Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Moving to Project-Based Learning at the Program Level: an Experience Report
AuthID
P-00T-TD6
3
Author(s)
Brito, IS
·
Barros, JP
·
Rodrigues, E
3
Editor(es)
Cardoso,A;Alves,GR;Restivo,MT
Tipo de Documento
Proceedings Paper
Year published
2020
Publicado
in
PROCEEDINGS OF THE 2020 IEEE GLOBAL ENGINEERING EDUCATION CONFERENCE (EDUCON 2020)
in
IEEE Global Engineering Education Conference,
ISSN: 2165-9567
Páginas: 1614-1621 (8)
Conference
Ieee Global Engineering Education Conference (Ieee Educon),
Date:
APR 27-30, 2020,
Location:
ELECTR NETWORK,
Patrocinadores:
IEEE, P Porto, U Porto, Univ Coimbra, IEEE Educ Soc, MathWorks, REN, Keysight Technologies, Schweitzer Engn Labs, Rohde & Schwarz, Comtrade, Continental, Symington
Indexing
Wos
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
Wos
: WOS:000617739900243
Source Identifiers
ISSN
: 2165-9567
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service