Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Learning Assessment: Mapping Research and Educational Policy Agendas
AuthID
P-00T-VK5
6
Author(s)
Moresi, EAD
·
Pinho, I
·
Hartmann, VC
·
de Oliveira Braga Filho, M
·
Pinho, C
·
Costa, AP
5
Editor(es)
Costa,AP;Reis,LP;Moreira,A;Longo,L;Bryda,G
Tipo de Documento
Proceedings Paper
Year published
2021
Publicado
in
Advances in Intelligent Systems and Computing,
ISSN: 2194-5357
Volume: 1345 AISC, Páginas: 31-44
Conference
5Th World Conference on Qualitative Research, Wcqr 2021,
Date:
20 January 2021 through 22 January 2021
Indexing
Scopus
®
Crossref
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1007/978-3-030-70187-1_3
SCOPUS
: 2-s2.0-85104807367
Source Identifiers
ISSN
: 2194-5357
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service