Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Mathematics Learning and Assessment Using Mathe Platform: A Case Study
AuthID
P-00V-894
4
Author(s)
Azevedo, BF
·
Pereira, AI
·
Fernandes, FP
·
Pacheco, MF
Tipo de Documento
Article in Press
Year published
2022
Publicado
in
EDUCATION AND INFORMATION TECHNOLOGIES,
ISSN: 1360-2357
Volume: 27, Número: 2, Páginas: 1747-1769 (23)
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
5
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1007/s10639-021-10669-y
SCOPUS
: 2-s2.0-85111684873
Wos
: WOS:000680379200001
Source Identifiers
ISSN
: 1360-2357
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service