Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Critical Success Factors in Accepting Technology in the Classroom
AuthID
P-00V-GD5
2
Author(s)
Veiga, FJM
·
de Andrade, AMV
Tipo de Documento
Article
Year published
2021
Publicado
in
INTERNATIONAL JOURNAL OF EMERGING TECHNOLOGIES IN LEARNING,
ISSN: 18688799
Volume: 16, Número: 18, Páginas: 4-22 (19)
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
9
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.3991/ijet.v16i18.23159
SCOPUS
: 2-s2.0-85115621315
Wos
: WOS:000698525200001
Source Identifiers
ISSN
: 18688799
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
2 registos no
DataCite
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2025 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service