Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Non-Naive Organizational Positivity Through a Generative Paradox Pedagogy
AuthID
P-00V-HV3
4
Author(s)
Cunha, MPE
·
Simpson, AV
·
Rego, A
·
Clegg, S
Tipo de Documento
Article in Press
Year published
2021
Publicado
in
MANAGEMENT LEARNING,
ISSN: 1350-5076
Volume: 53, Número: 1, Páginas: 15-32 (18)
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
3
Handle
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1177/13505076211045217
Handle
:
https://hdl.handle.net/10400.14/39202
SCOPUS
: 2-s2.0-85116379900
Wos
: WOS:000705510900001
Source Identifiers
ISSN
: 1350-5076
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service