Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
It's Crunch Time: Burnout, Job Demands and Job Resources in Game Developers
AuthID
P-00W-73W
2
Author(s)
Mendes, J
·
Queiros, C
5
Editor(es)
Barbedo,I;Barroso,B;Legeren,B;Roque,L;Sousa,JP
Tipo de Documento
Proceedings Paper
Year published
2022
Publicado
in
VIDEOGAME SCIENCES AND ARTS, VJ 2020
in
Communications in Computer and Information Science,
ISSN: 1865-0929
Volume: 1531, Páginas: 46-58 (13)
Conference
12Th International Conference on Videogame Sciences and Arts (Vj),
Date:
NOV 26-28, 2020,
Location:
EsACT Mirandela, Polytechn Inst Braganca, ELECTR NETWORK,
Patrocinadores:
EsACT Mirandela, Polytechn Inst Braganca, Sch Publ Management, Commun & Tourism, Portuguese Soc Videogames Sci,
Host:
EsACT Mirandela, Polytechn Inst Braganca
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
1
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1007/978-3-030-95305-8_4
SCOPUS
: 2-s2.0-85124666928
Wos
: WOS:000758648400004
Source Identifiers
ISSN
: 1865-0929
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service