Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Video Games and Gamification Against Online Hate Speech?
AuthID
P-00W-89J
3
Author(s)
Costa, S
·
da Silva, BM
·
Tavares, M
6
Editor(es)
Lopes,MM;Bastos,PB;Araujo,A;Olivero,LF;Fernandes Marcos,A;Fernandes Marcos,A
Tipo de Documento
Proceedings Paper
Year published
2021
Publicado
in
ACM International Conference Proceeding Series
Conference
10Th International Conference on Digital and Interactive Arts: Hybrid Praxis - Art, Sustainability and Technology, Artech 2021,
Date:
13 October 2021 through 15 October 2021
Indexing
Scopus
®
Crossref
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1145/3483529.3483679
SCOPUS
: 2-s2.0-85125664701
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service