Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
A Framework for Self-Regulated Project-Based Learning in Higher Education
AuthID
P-00W-9WS
3
Author(s)
Zarouk, MY
·
Restivo, F
·
Khaldi, M
Tipo de Documento
Book Chapter
Year published
2019
Publicado
in
Educational and Social Dimensions of Digital Transformation in Organizations - Advances in Educational Technologies and Instructional Design,
ISSN: 2326-8905
Páginas: 218-273
Indexing
Crossref
®
1
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.4018/978-1-5225-6261-0.ch010
Source Identifiers
ISSN
: 2326-8905
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service