Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Survey on Student School Spaces: An Inclusive Design Tool for a Better School
AuthID
P-00W-D7E
4
Author(s)
Coelho, C
·
Cordeiro, A
·
Alcoforado, L
·
Moniz, GC
Tipo de Documento
Article
Year published
2022
Publicado
in
BUILDINGS
Volume: 12, Número: 4, Páginas: 392 (22)
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
2
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.3390/buildings12040392
SCOPUS
: 2-s2.0-85127742675
Wos
: WOS:000785502900001
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service