Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Teachers' and Students' Perception Regarding the Use of Moodle
AuthID
P-00W-TMS
3
Author(s)
Legramante, D
·
Azevedo, A
·
Azevedo, JM
5
Editor(es)
Cukurova,M;Rummel,N;Gillet,D;McLaren,B;Uhomoibhi,J
Tipo de Documento
Proceedings Paper
Year published
2022
Publicado
in
CSEDU: PROCEEDINGS OF THE 14TH INTERNATIONAL CONFERENCE ON COMPUTER SUPPORTED EDUCATION - VOL 1,
ISSN: 2184-5026
Volume: 1, Páginas: 523-532 (10)
Conference
14Th International Conference on Computer Supported Education (Csedu),
Date:
APR 22-24, 2022,
Location:
ELECTR NETWORK,
Patrocinadores:
INSTICC
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.5220/0011121800003182
SCOPUS
: 2-s2.0-85140876800
Wos
: WOS:000814752300058
Source Identifiers
ISSN
: 2184-5026
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service