Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Improve Early Childhood Intervention Through Collaborative Work
AuthID
P-00W-ZFT
2
Author(s)
Soares, TCA
·
Gomes, AMPM
Tipo de Documento
Article
Year published
2022
Publicado
in
REVISTA DE EDUCACION INCLUSIVA,
ISSN: 1889-4208
Volume: 15, Número: 1, Páginas: 16-32 (17)
Indexing
Wos
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
Wos
: WOS:000826935700002
Source Identifiers
ISSN
: 1889-4208
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service