Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Teacher Bureaucracy In Portugal: Knowing To Act
AuthID
P-00X-1C5
3
Author(s)
Alonso, R
·
Romao, P
·
Delgado, P
Tipo de Documento
Article
Year published
2022
Publicado
in
PROFESORADO-REVISTA DE CURRICULUM Y FORMACION DE PROFESORADO,
ISSN: 1138-414X
Volume: 26, Número: 2, Páginas: 341-364 (24)
Indexing
Wos
®
Crossref
®
3
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.30827/profesorado.v26i2.21268
Wos
: WOS:000832830800017
Source Identifiers
ISSN
: 1138-414X
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service