Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Assessment of Curriculum Design by Learning Outcomes (Lo)
AuthID
P-00X-4MM
4
Author(s)
Mendoza, W
·
Ramirez, GM
·
Gonzalez, C
·
Moreira, F
Tipo de Documento
Article
Year published
2022
Publicado
in
EDUCATION SCIENCES,
ISSN: 2227-7102
Volume: 12, Número: 8, Páginas: 541 (16)
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
8
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.3390/educsci12080541
SCOPUS
: 2-s2.0-85136814115
Wos
: WOS:000846119600001
Source Identifiers
ISSN
: 2227-7102
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service