Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
School Visits to Science Museums: A Framework for Analyzing Teacher Practices
AuthID
P-00X-5Z9
3
Author(s)
Souza, VM
·
Bonifacio, V
·
Rodrigues, AV
Tipo de Documento
Article in Press
Year published
2022
Publicado
in
JOURNAL OF SCIENCE TEACHER EDUCATION,
ISSN: 1046-560X
Volume: 34, Número: 4, Páginas: 329-351 (23)
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
2
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1080/1046560x.2022.2103010
SCOPUS
: 2-s2.0-85137782342
Wos
: WOS:000850594900001
Source Identifiers
ISSN
: 1046-560X
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service