Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Mathematics Education: Promoting Interdisciplinarity with Science and Technology
AuthID
P-00X-JC4
2
Author(s)
Costa, MC
·
Domingos, A
1
Editor(es)
Elsayed,EM
Tipo de Documento
Article
Year published
2022
Publicado
in
RESEARCH IN MATHEMATICS,
ISSN: 2768-4830
Volume: 9, Número: 1
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
1
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1080/27684830.2022.2134628
SCOPUS
: 2-s2.0-85171787703
Wos
: WOS:000884560900001
Source Identifiers
ISSN
: 2768-4830
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service