Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
On the Use of Explainable Artificial Intelligence to Evaluate School Dropout
AuthID
P-00X-P9C
5
Author(s)
Melo, E
·
Silva, I
·
Costa, DG
·
Viegas, CMD
·
Barros, TM
Tipo de Documento
Article
Year published
2022
Publicado
in
EDUCATION SCIENCES
Volume: 12, Número: 12, Páginas: 845 (21)
Indexing
Wos
®
Crossref
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.3390/educsci12120845
Wos
: WOS:000901065600001
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service