Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
A School-Based Intervention on Elementary Students? School Engagement
AuthID
P-00X-TTV
6
Author(s)
Azevedo, R
·
Rosario, P
·
Nunez, JC
·
Vallejo, G
·
Fuentes, S
·
Magalhaes, P
Tipo de Documento
Article
Year published
2023
Publicado
in
CONTEMPORARY EDUCATIONAL PSYCHOLOGY,
ISSN: 0361-476X
Volume: 73, Páginas: 102148 (17)
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
5
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1016/j.cedpsych.2023.102148
SCOPUS
: 2-s2.0-85146731498
Wos
: WOS:000925667200001
Source Identifiers
ISSN
: 0361-476X
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service