Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
The (Re)Invention of Pedagogy Through Digital Technologies in Time Covid-19
AuthID
P-00Y-05D
6
Author(s)
Sa, S
·
Santos, T
·
Alves, P
·
Noronha, A
·
Silva, P
·
Freitas, C
4
Editor(es)
Mesquita,A;Abreu,A;Carvalho,JV;deMello,CHP
Tipo de Documento
Proceedings Paper
Year published
2023
Publicado
in
PERSPECTIVES AND TRENDS IN EDUCATION AND TECHNOLOGY, ICITED 2022
in
Smart Innovation Systems and Technologies,
ISSN: 2190-3018
Volume: 320, Páginas: 799-808 (10)
Conference
International Conference on Information Technology and Education (Icited),
Date:
JUL 14-16, 2022,
Location:
Rio de Janeiro, BRAZIL
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1007/978-981-19-6585-2_71
SCOPUS
: 2-s2.0-85148692401
Wos
: WOS:001008773300071
Source Identifiers
ISSN
: 2190-3018
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service