Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Disabling Experiences and Inclusive School: Reframing the Debate in Portugal
AuthID
P-00Y-0AS
2
Author(s)
Moura, A
·
Fontes, F
Tipo de Documento
Article in Press
Year published
2023
Publicado
in
JOURNAL OF EDUCATION POLICY,
ISSN: 0268-0939
Volume: 38, Número: 6, Páginas: 1007-1023 (17)
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
1
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1080/02680939.2023.2178675
SCOPUS
: 2-s2.0-85148362450
Wos
: WOS:000936728600001
Source Identifiers
ISSN
: 0268-0939
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2025 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service