Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Which Pathway Towards Mathematics’ Assessment in Engineering Education?
AuthID
P-00Y-49W
2
Author(s)
Justino, J
·
Rafael, S
3
Editor(es)
Auer,ME;Pachatz,W;Ruutmann,T
Tipo de Documento
Proceedings Paper
Year published
2023
Publicado
in
Lecture Notes in Networks and Systems,
ISSN: 2367-3370
Volume: 634 LNNS, Páginas: 380-387
Conference
25Th International Conference on Interactive Collaborative Learning, Icl 2022,
Date:
27 September 2022 through 30 September 2022
Indexing
Scopus
®
Crossref
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1007/978-3-031-26190-9_39
SCOPUS
: 2-s2.0-85149624126
Source Identifiers
ISSN
: 2367-3370
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service