Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Rethinking Music Education and Social Change
AuthID
P-00Y-F8Z
1
Author(s)
Mota, G
Tipo de Documento
Review
Year published
2023
Publicado
in
PHILOSOPHY OF MUSIC EDUCATION REVIEW,
ISSN: 1063-5734
Volume: 31, Número: 1, Páginas: 99-104 (7)
Indexing
Wos
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.2979/philmusieducrevi.31.1.08
Wos
: WOS:000976559100008
Source Identifiers
ISSN
: 1063-5734
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service