Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
The Teacher As Educator For Coexistence: Contributions Of Training In Mediation
AuthID
P-00Y-F9B
2
Author(s)
da Costa, EP
·
Costa, I
Tipo de Documento
Article
Year published
2022
Publicado
in
CADERNOS EDUCACAO TECNOLOGIA E SOCIEDADE,
ISSN: 2316-9907
Volume: 15, Número: 1, Páginas: 164-173 (10)
Indexing
Wos
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.14571/brajets.v15.n1.164-173
Wos
: WOS:000982335500014
Source Identifiers
ISSN
: 2316-9907
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service