1
TITLE: INTERACTION WITH CONTENT PRODUCED BY DIGITAL INFLUENCERS ON INSTAGRAM: IMPLICATIONS IN THE FORMATIVE PROCESS OF COLLEGE STUDENTS
AUTHORS: de Carvalho Pessoa, Kaline Ligia Estevam; de Matos Ferreira Bastos, Ana Maria; Rodrigues, Isilda Teixeira;
PUBLISHED: 2024, SOURCE: ETD EDUCACAO TEMATICA DIGITAL, VOLUME: 26
INDEXED IN: WOS
3
TITLE: Tecnologias Digitais na Educação. uma análise da legislação brasileira
AUTHORS: Joelma de Fátima Mendes; Ana Maria De Matos Ferreira Bastos; Natália Moura Lopes;
PUBLISHED: 2024, SOURCE: Revista e-Curriculum, VOLUME: 22
INDEXED IN: CrossRef
IN MY: ORCID
5
TITLE: LEARNING IN DISTANCE EDUCATION: PERCEPTIONS OF 4TH YEAR PORTUGUESE STUDENTS
AUTHORS: Ferreira, Carlos Alberto; Bastos, Ana Maria;
PUBLISHED: 2023, SOURCE: REVISTA IBERO-AMERICANA DE ESTUDOS EM EDUCACAO, VOLUME: 18, ISSUE: 1
INDEXED IN: WOS
6
TITLE: Tendências e impacto: um estudo de caso sobre as interações entre influenciadores digitais do Instagram e estudantes universitários de Educação Física
AUTHORS: Kaline Lígia Estevam de Carvalho Pessoa; Ana Maria de Matos Ferreira Bastos; Isilda Rodrigues Teixeira;
PUBLISHED: 2023, SOURCE: Revista Brasileira de Ciências do Esporte, VOLUME: 45
INDEXED IN: CrossRef
IN MY: ORCID
7
TITLE: Aprendizagens em educação a distância. Percepções de alunos do 4º ano de escolaridade português
AUTHORS: Carlos Alberto Ferreira; Ana Maria Bastos;
PUBLISHED: 2023, SOURCE: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação
INDEXED IN: CrossRef
IN MY: ORCID
8
TITLE: COVID-19 AND LEARNING: PERCEPTIONS OF 4TH GRADE STUDENTS
AUTHORS: Carlos Ferreira; Ana Bastos;
PUBLISHED: 2022, SOURCE: ICERI Proceedings - ICERI2022 Proceedings
INDEXED IN: CrossRef
IN MY: ORCID
10
TITLE: Ensino, aprendizagem e avaliação no contexto da pandemia. percepções de formadores de futuros professores
AUTHORS: Carlos Alberto Ferreira; Ana Maria Bastos;
PUBLISHED: 2020, SOURCE: LAPLAGE EM REVISTA, VOLUME: 6, ISSUE: 3
INDEXED IN: CrossRef: 5
IN MY: ORCID
Page 1 of 2. Total results: 15.