Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Ana Paula Mendes Correia Couceiro Figueira
AuthID:
R-000-1BW
Publicações
Confirmadas
Para Validar
Document Source:
All
Document Type:
Todos os Tipos de Documentos
Article (4)
Year Start - End:
2000
2001
2002
2003
2004
2005
2006
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
-
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
2011
2010
2009
2008
2007
2006
2005
2004
2003
2002
2001
2000
Order:
Ano Dsc
Ano Asc
Cit. WOS Dsc
IF WOS Dsc
Cit. Scopus Dsc
IF Scopus Dsc
Título Asc
Título Dsc
Results:
10
20
30
40
50
Publicações Confirmadas: 4
1
TÃTULO:
The Iowa Gambling Task: A critical revision [O Iowa Gambling Task: Uma revisão crítica]
AUTORES:
Areias, G;
Paixao, R
;
Figueira, APC
;
PUBLICAÇÃO:
2013
,
FONTE:
Psicologia: Teoria e Pesquisa,
VOLUME:
29,
NÚMERO:
2
INDEXADO EM:
Scopus
NO MEU:
ORCID
2
TÃTULO:
School Motivation Questionnaire for the Portuguese Population: Structure and Psychometric Studies
AUTORES:
Pedro Miguel G Gomes Cordeiro
;
Ana Paula C Couceiro Figueira
; Jose Tomas da Silva; Lennia Matos;
PUBLICAÇÃO:
2012
,
FONTE:
SPANISH JOURNAL OF PSYCHOLOGY,
VOLUME:
15,
NÚMERO:
3
INDEXADO EM:
Scopus
WOS
CrossRef
:
1
NO MEU:
ORCID
3
TÃTULO:
Project "positive attitude": Promoting school success through social and emotional abilities development. design for elementary and middle school students, in Portugal [Proyecto "actitud positiva": Promoviendo el éxito escolar a través del desarrollo de habilidades sociales y emocionales. diseño para estudiantes de primaria y secundaria, en Portugal]
AUTORES:
Coelho, VABMP;
Figueira, APC
;
PUBLICAÇÃO:
2011
,
FONTE:
Interamerican Journal of Psychology,
VOLUME:
45,
NÚMERO:
2
INDEXADO EM:
Scopus
NO MEU:
ORCID
4
TÃTULO:
The instrumentality of the portfolios in the teach-learning process: Study with higher education Portuguese teachers [A instrumentalidade dos portefólios no processo ensino-aprendizagem: Estudo com docentes do ensino superior Português]
AUTORES:
Janelas, TL;
Figueira, APC
;
PUBLICAÇÃO:
2011
,
FONTE:
Avances en Psicologia Latinoamericana,
VOLUME:
29,
NÚMERO:
1
INDEXADO EM:
Scopus
NO MEU:
ORCID
Adicionar à lista
Marked
Marcar Todas
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
CSV
PDF
Export Preview
Print
×
Publication Print Settings
HTML
PDF
Print Preview
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service