Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Rui Manuel de Assunção Raposo
AuthID:
R-000-FXA
Publicações
Confirmadas
Para Validar
Document Source:
All
Document Type:
Todos os Tipos de Documentos
Proceedings Paper (14)
Article (10)
Book Chapter (4)
Year Start - End:
2002
2003
2004
2005
2006
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
-
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
2011
2010
2009
2008
2007
2006
2005
2004
2003
2002
Order:
Ano Dsc
Ano Asc
Cit. WOS Dsc
IF WOS Dsc
Cit. Scopus Dsc
IF Scopus Dsc
Título Asc
Título Dsc
Results:
10
20
30
40
50
Publicações Confirmadas: 28
1
TÃTULO:
Extended Reality in Education and Training: Case Studies in Management Education
Full Text
AUTORES:
Zwolinski, G; Kaminska, D; Laska Lesniewicz, A; Haamer, RE;
Vairinhos, M
;
Raposo, R
;
Urem, F
; Reisinho, P;
PUBLICAÇÃO:
2022
,
FONTE:
ELECTRONICS,
VOLUME:
11,
NÚMERO:
3
INDEXADO EM:
Scopus
WOS
NO MEU:
ORCID
2
TÃTULO:
Virtual and Augmented Reality Awareness Tools for Universal Design. Towards Active Preventive Healthcare
AUTORES:
Luis Pinto Coelho
; Idalina Freitas; Dorota Urszula Kaminska;
Ricardo Queirós
; Anna Laska-Lesniewicz; Grzegorz Zwolinski;
Rui Raposo
; Mário Vairinhos;
Elisabeth T Pereira
; Eric Haamer; Gholamreza Anbarjafari;
PUBLICAÇÃO:
2022
,
FONTE:
Emerging Advancements for Virtual and Augmented Reality in Healthcare - Advances in Medical Technologies and Clinical Practice
INDEXADO EM:
CrossRef
NO MEU:
ORCID
3
TÃTULO:
AUGMENTED REALITY FIRE SIMULATION IN CLASSROOM AND OFFICE ENVIRONMENT
AUTORES:
Mário Vairinhos;
Rui Raposo
; Elisabeth Pereira;
PUBLICAÇÃO:
2021
,
FONTE:
INTED2021 Proceedings
INDEXADO EM:
CrossRef
4
TÃTULO:
Blended-Learning in contexts conditioned by the pandemic: The perceptions of higher education students
AUTORES:
Morais, NS;
Raposo, R
;
PUBLICAÇÃO:
2021
,
FONTE:
23rd International Symposium on Computers in Education, SIIE 2021
in
SIIE 2021 - 2021 International Symposium on Computers in Education
INDEXADO EM:
Scopus
CrossRef
Handle
NO MEU:
ORCID
5
TÃTULO:
BLENDED-LEARNING IN HIGHER EDUCATION: STUDENT'S PERCEPTIONS DURING COVID-19 PANDEMIC
AUTORES:
Nídia Salomé Morais;
Rui Raposo
;
PUBLICAÇÃO:
2021
,
FONTE:
EDULEARN21 Proceedings
INDEXADO EM:
CrossRef
NO MEU:
ORCID
6
TÃTULO:
HIGHER EDUCATION STUDENTS’ PERCEPTIONS ABOUT THEIR BLENDED-LEARNING EXPERIENCE DURING THE COVID-19 PANDEMIC
AUTORES:
Nídia Salomé Morais;
Rui Raposo
;
PUBLICAÇÃO:
2021
,
FONTE:
EDULEARN21 Proceedings
INDEXADO EM:
CrossRef
NO MEU:
ORCID
7
TÃTULO:
O potencial do storytelling em curtas-metragens de terror por meio do uso de efeitos especiais digitais
AUTORES:
Paola Cristhina Stumpf Rodrigues;
Rui Raposo
;
PUBLICAÇÃO:
2021
,
FONTE:
AVANCA | CINEMA
INDEXADO EM:
CrossRef
NO MEU:
ORCID
8
TÃTULO:
ONLINE LEARNING DURING COVID-19 LOCKDOWN: A STUDY REGARDING PORTUGUESE PUBLIC HIGHER EDUCATION STUDENTS
AUTORES:
Nídia Salomé Morais;
Rui Raposo
; Vitor Roque; Fátima Roque;
PUBLICAÇÃO:
2021
,
FONTE:
INTED2021 Proceedings
INDEXADO EM:
CrossRef
Handle
NO MEU:
ORCID
9
TÃTULO:
ONLINE TEACHING AND LEARNING DURING THE COVID-19 PANDEMIC THE CASE OF PORTUGUESE PUBLIC HIGHER EDUCATION
Full Text
AUTORES:
Roque, V
;
Raposo, R
;
De Morais, NSN
;
Roque, F
;
PUBLICAÇÃO:
2021
,
FONTE:
PRISMA SOCIAL,
VOLUME:
35,
NÚMERO:
35
INDEXADO EM:
Scopus
WOS
NO MEU:
ORCID
10
TÃTULO:
THE TEACHING EXPERIENCE OF PORTUGUESE HIGHER EDUCATION PROFESSORS DURING THE COVID-19 PANDEMIC LOCKDOWN IN PORTUGAL
AUTORES:
Vitor Roque
;
Fátima Roque
;
Rui Raposo
; Nídia Salomé Morais;
PUBLICAÇÃO:
2021
,
FONTE:
INTED2021 Proceedings
INDEXADO EM:
CrossRef
NO MEU:
ORCID
Adicionar à lista
Marked
Marcar Todas
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
CSV
PDF
Export Preview
Print
×
Publication Print Settings
HTML
PDF
Print Preview
Página 1 de 3. Total de resultados: 28.
<<
<
1
2
3
>
>>
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service