2
TÍTULO: Who Posts Fake News? Authentic and Inauthentic Spreaders of Fabricated News on Facebook and Twitter
AUTORES: Tatiana Dourado ;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Journalism Practice, VOLUME: 17, NÚMERO: 10
INDEXADO EM: CrossRef: 4
3
TÍTULO: Disputa por visibilidade e polarização afetiva em torno do comunismo:. uma análise exploratória de vídeos no YouTube
AUTORES: Rodrigo Carreiro; Eurico Matos; Tatiana Dourado ; Pedro Mesquita; Maria Dominguez;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Revista Eco-Pós, VOLUME: 25, NÚMERO: 1
INDEXADO EM: CrossRef
4
TÍTULO: Ethical issues in WhatsApp research: notes on political communication studies in Brazil
AUTORES: Victor Piaia; Eurico Matos; Tatiana Dourado ; Polyana Barboza; Sabrina Almeida;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Revue française des sciences de l’information et de la communication, NÚMERO: 25
INDEXADO EM: CrossRef
5
TÍTULO: A esquerda brasileira e a percepção dos efeitos das fake news
AUTORES: Maria Dominguez; Samuel Barros; Tatiana Dourado ;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: E-Compós, VOLUME: 24
INDEXADO EM: CrossRef
6
TÍTULO: Disinformation in the Brazilian pre-election context: probing the content, spread and implications of fake news about Lula da Silva  Full Text
AUTORES: Dourado, T ; Salgado, S;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: COMMUNICATION REVIEW, VOLUME: 24, NÚMERO: 4
INDEXADO EM: Scopus WOS CrossRef: 7
8
TÍTULO: @dilmabr NO IMPEACHMENT: Uma análise das estratégias de comunicação política de Dilma Rousseff no Twitter  Full Text
AUTORES: Eurico Oliveira Matos; Tatiana Maria Dourado ; Pedro Mesquita;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: Comunicação & Sociedade, VOLUME: 39, NÚMERO: 3
INDEXADO EM: CrossRef: 1
9
TÍTULO: 07. A revista “As Variedades ou Ensaios de Literatura” e os primeiros indícios de jornalismo especializado
AUTORES: Tatiana Maria Dourado ;
PUBLICAÇÃO: 2015, FONTE: Revista Brasileira de História da Mídia, VOLUME: 2, NÚMERO: 2
INDEXADO EM: CrossRef
10
TÍTULO: As revistas mudam porque os suportes mudam: panorama do produto em formatos digitais
AUTORES: Tatiana Maria Silva Galvão Dourado ;
PUBLICAÇÃO: 2013, FONTE: Revista de Estudos da Comunicação, VOLUME: 14, NÚMERO: 33
INDEXADO EM: CrossRef: 1