Maria Celeste Matias Rodrigues
AuthID: R-000-AQA
1
TÃTULO: PEACE – Prova de escrita para avaliação e análise da competência de escrita – validação das imagens e das pistas utilizadas na prova 8. PEACE - Writing test for the assessment and analysis of writing skills - Validation of the images and clues used in test 8
AUTORES: Ana R Carvoeiro; Dina C Alves; Celeste Rodrigues; Simone A Capellini;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: 4ª. Jornadas de Leitura, Escrita e Sucesso Escolar - LESE
AUTORES: Ana R Carvoeiro; Dina C Alves; Celeste Rodrigues; Simone A Capellini;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: 4ª. Jornadas de Leitura, Escrita e Sucesso Escolar - LESE
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2
TÃTULO: "Otraves" o mesmo "faitico": a proficiência ortográfica nos dígrafos <ei> e <ou> de crianças alentejanas e transmontanas do 2.º ano de escolaridade
AUTORES: Celeste Rodrigues; Jéssica Gomes;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Atas do II Phonoshuttle OPO-LIS: ponte aérea de fonologia
AUTORES: Celeste Rodrigues; Jéssica Gomes;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Atas do II Phonoshuttle OPO-LIS: ponte aérea de fonologia
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3
TÃTULO: Written test for the assessment and analysis of writing skills - validation of the subtests 1 to 8: graphic shapes, letters, syllables, words and pseudowords
AUTORES: Ana R Carvoeiro; Dina C Alves; Maria C Rodrigues;
PUBLICAÇÃO: 2022
AUTORES: Ana R Carvoeiro; Dina C Alves; Maria C Rodrigues;
PUBLICAÇÃO: 2022
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4
TÃTULO: Consoantes (não) soantes em final de palavra: dados da escrita de crianças portuguesas. (Non) sonorant consonants at word-final position: written data of Portuguese children
AUTORES: Teresa Costa; Celeste Rodrigues; Maria João Freitas;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Revista Linguagem & Ensino, VOLUME: 24, NÚMERO: 4
AUTORES: Teresa Costa; Celeste Rodrigues; Maria João Freitas;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Revista Linguagem & Ensino, VOLUME: 24, NÚMERO: 4
5
TÃTULO: Dados de escrita de crianças de escolas portuguesas: vogais não acentuadas. Writing data from portuguese school children: unstressed vowels
AUTORES: Celeste Rodrigues; Maria do Carmo Lourenço-Gomes;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Revista Linguagem & Ensino, VOLUME: 24, NÚMERO: 4
AUTORES: Celeste Rodrigues; Maria do Carmo Lourenço-Gomes;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Revista Linguagem & Ensino, VOLUME: 24, NÚMERO: 4
6
TÃTULO: A escrita de /s/ e /z/ em português: dados de crianças do segundo ano de escolaridade. Writing /s/ and /z/ in Portuguese: data from second grade children
AUTORES: Jéssica Gomes; Celeste Rodrigues;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Revista Linguagem & Ensino, VOLUME: 24, NÚMERO: 4
AUTORES: Jéssica Gomes; Celeste Rodrigues;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Revista Linguagem & Ensino, VOLUME: 24, NÚMERO: 4
7
TÃTULO: O quaijo que xerava bem um estudo de produções escritas e orais do ditongo <ei> de crianças de dois dialetos portugueses
AUTORES: Celeste Rodrigues; Jéssica Gomes;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Linguística: Revista de Estudos Linguísticos da Universidade do Porto, VOLUME: 1
AUTORES: Celeste Rodrigues; Jéssica Gomes;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Linguística: Revista de Estudos Linguísticos da Universidade do Porto, VOLUME: 1
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8
TÃTULO: Representação ortográfica de núcleos nasais na escrita do 2º e 4º ano do Ensino Básico: dados do português europeu
AUTORES: Celeste Rodrigues; Maria d C Lourenço Gomes;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: Estudos em Fonética e Fonologia Coletânea em Homenagem a Carmen Matzenauer
AUTORES: Celeste Rodrigues; Maria d C Lourenço Gomes;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: Estudos em Fonética e Fonologia Coletânea em Homenagem a Carmen Matzenauer
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9
TÃTULO: Studies on Variation in Portuguese
AUTORES: Pilar P Barbosa; Maria da Conceição de Paiva; Celeste Rodrigues;
PUBLICAÇÃO: 2017
AUTORES: Pilar P Barbosa; Maria da Conceição de Paiva; Celeste Rodrigues;
PUBLICAÇÃO: 2017
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10
TÃTULO: Studies on Variation in Portuguese
AUTORES: Pilar Barbosa; Maria da Conceição de Paiva; Celeste Rodrigues;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: Issues in Hispanic and Lusophone Linguistics
AUTORES: Pilar Barbosa; Maria da Conceição de Paiva; Celeste Rodrigues;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: Issues in Hispanic and Lusophone Linguistics