Maria Emilia Pinto Vilarinho Rodrigues de Barros Zao
AuthID: R-000-BBH
1
TÃTULO: Políticas educacionais: gerencialismo e democratização da educação em Portugal (2007-2017)
AUTORES: Fátima Antune; Rosanna Barros; Maria João Carvalho; Ana Lúcia Felix dos Santos; Esmeraldina Costa Velos; Emília Vilarinho;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: Revista Brasileira de Educacao, VOLUME: 26
AUTORES: Fátima Antune; Rosanna Barros; Maria João Carvalho; Ana Lúcia Felix dos Santos; Esmeraldina Costa Velos; Emília Vilarinho;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: Revista Brasileira de Educacao, VOLUME: 26
2
TÃTULO: REGULAÇÃO E ACCOUNTABILITY NA (RE)CONFIGURAÇÃO DAS POLÍTICAS PARA A EDUCAÇÃO
AUTORES: Ana Lúcia Felix Santos; Emília Vilarinho;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: Revista Brasileira de Política e Administração da Educação - Periódico científico editado pela ANPAE, VOLUME: 37, NÚMERO: 3
AUTORES: Ana Lúcia Felix Santos; Emília Vilarinho;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: Revista Brasileira de Política e Administração da Educação - Periódico científico editado pela ANPAE, VOLUME: 37, NÚMERO: 3
3
TÃTULO: ARTICULAÇÕES ENTRE O PÚBLICO E O PRIVADO NA EDUCAÇÃO DE INFÂNCIA EM PORTUGAL
AUTORES: EMÍLIA VILARINHO;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: Educação em Revista, VOLUME: 36
AUTORES: EMÍLIA VILARINHO;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: Educação em Revista, VOLUME: 36
4
TÃTULO: When clothing comfort meets aesthetics
AUTORES: Matte, LL; Broega, AC; Pinto, MEB;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: 1st Textile Design International Conference on Textiles, Identity and Innovation - Design the Future (D_TEX) in TEXTILES, IDENTITY AND INNOVATION: DESIGN THE FUTURE
AUTORES: Matte, LL; Broega, AC; Pinto, MEB;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: 1st Textile Design International Conference on Textiles, Identity and Innovation - Design the Future (D_TEX) in TEXTILES, IDENTITY AND INNOVATION: DESIGN THE FUTURE
INDEXADO EM: WOS
5
TÃTULO: Centros de estudo e formação de professores e de outros agentes educativos
AUTORES: Elisa Carvalho; Emília Vilarinho;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: Revista de Estudios e Investigación en Psicología y Educación
AUTORES: Elisa Carvalho; Emília Vilarinho;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: Revista de Estudios e Investigación en Psicología y Educación
6
TÃTULO: The Right to Preschool Education in São Tomé and Príncipe: Dilemmas and Challenges in the Conception of a Legal Framework
AUTORES: Teresa Sarmento; Emília Vilarinho;
PUBLICAÇÃO: 2016, FONTE: US-China Education Review B, VOLUME: 6, NÚMERO: 8
AUTORES: Teresa Sarmento; Emília Vilarinho;
PUBLICAÇÃO: 2016, FONTE: US-China Education Review B, VOLUME: 6, NÚMERO: 8
7
TÃTULO: O Direito das crianças à Educação Pré-Escolar pública de qualidade: Análise crítica da implementação do modelo de Educação e Cuidado Infantil em Portugal
AUTORES: Emília Vilarinho;
PUBLICAÇÃO: 2014, FONTE: Revista Pedagógica, VOLUME: 15, NÚMERO: 31
AUTORES: Emília Vilarinho;
PUBLICAÇÃO: 2014, FONTE: Revista Pedagógica, VOLUME: 15, NÚMERO: 31
8
TÃTULO: As políticas de educação pré-escolar e as parcerias entre o Estado e o terceiro setor - Policies for Pre-School Education and partnerships between the State and the Third Setor - Les politiques de l’éducation préscolaire et les partenariats entre l’état et le secteur tertiaire
AUTORES: Emília Vilarinho;
PUBLICAÇÃO: 2012, FONTE: Configurações, NÚMERO: 10
AUTORES: Emília Vilarinho;
PUBLICAÇÃO: 2012, FONTE: Configurações, NÚMERO: 10