Maria Isabel Dias de Carvalho Neves Cabrita Condessa
AuthID: R-000-BQ9
1
TÃTULO: Atividade física infantil em tempo de pandemia(s): uma ponte para intervenções mais significativas
AUTORES: Isabel Condessa;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Revista INFAD de Psicología. International Journal of Developmental and Educational Psychology., VOLUME: 1, NÚMERO: 1
AUTORES: Isabel Condessa;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Revista INFAD de Psicología. International Journal of Developmental and Educational Psychology., VOLUME: 1, NÚMERO: 1
2
TÃTULO: Bem-estar e prática de atividade física por jovens - an´álise de dados recolhidos em período pandémico
AUTORES: Isabel Condessa; Zélia Caçador Anastácio;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Revista INFAD de Psicología. International Journal of Developmental and Educational Psychology., VOLUME: 1, NÚMERO: 1
AUTORES: Isabel Condessa; Zélia Caçador Anastácio;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Revista INFAD de Psicología. International Journal of Developmental and Educational Psychology., VOLUME: 1, NÚMERO: 1
3
TÃTULO: Imagem corporal, autoestima e adesao à atividade física: um estudo com jovens em período Covid-19. Body image, self-esteem and adherence to physical activity: a study with young people in COVID-19 Period
AUTORES: Isabel Condessa; Zélia Caçador Anastácio; Celeste Antao;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Revista INFAD de Psicología. International Journal of Developmental and Educational Psychology., VOLUME: 2, NÚMERO: 1
AUTORES: Isabel Condessa; Zélia Caçador Anastácio; Celeste Antao;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Revista INFAD de Psicología. International Journal of Developmental and Educational Psychology., VOLUME: 2, NÚMERO: 1
4
TÃTULO: Reflexoes sobre práticas docentes na escola infantil: a emergência de aprender pela cultura lúdica
AUTORES: Isabel Cabrita Condessa;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Revista INFAD de Psicología. International Journal of Developmental and Educational Psychology., VOLUME: 2, NÚMERO: 1
AUTORES: Isabel Cabrita Condessa;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Revista INFAD de Psicología. International Journal of Developmental and Educational Psychology., VOLUME: 2, NÚMERO: 1
5
TÃTULO: REPRESENTAÇÕES ACERCA DAS DINÂMICAS EDUCATIVAS, CULTURAIS E TRADICIONAIS COM CRIANÇAS E JOVENS: UM ESTUDO DE CASO
AUTORES: Paulo César Bulhões; Isabel Cabrita Condessa;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: A educação enquanto fenômeno social: Avanços, limites e contradições 5
AUTORES: Paulo César Bulhões; Isabel Cabrita Condessa;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: A educação enquanto fenômeno social: Avanços, limites e contradições 5
6
TÃTULO: Motivações para ser (in)ativo em período pandémico: um estudo exploratório com adolescentes e jovens adult@s. Motivations to be (in)active in a pandemic period: an exploratory study with adolescents and young adults
AUTORES: Isabel Condessa; Zélia Caçador Anastácio; Celeste Antão;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: Revista INFAD de Psicología. International Journal of Developmental and Educational Psychology., VOLUME: 2, NÚMERO: 2
AUTORES: Isabel Condessa; Zélia Caçador Anastácio; Celeste Antão;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: Revista INFAD de Psicología. International Journal of Developmental and Educational Psychology., VOLUME: 2, NÚMERO: 2
7
TÃTULO: Value attributed to school recess by students of 1st cycle of basic education in Portugal [Valor atribuido al recreo escolar por el alumnado de 1° ciclo de enseñanza básica en Portugal]
AUTORES: Rodríguez Fernández, JE; Pereira, V; Condessa, I; Pereira, B;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: Retos, VOLUME: 83
AUTORES: Rodríguez Fernández, JE; Pereira, V; Condessa, I; Pereira, B;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: Retos, VOLUME: 83
INDEXADO EM: Scopus
NO MEU: ORCID
8
TÃTULO: Evaluation of an intervention program in schools: Learn through play [Evaluación de um programa de intervención em las escuelas: Aprender a través del juego] [Avaliação de um programa de intervenção em escolas: Aprender através do jogo]
AUTORES: Rodríguez Fernández, JE; Pereira, V; Condessa, I; Pereira, B;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: Revista Portuguesa de Educacao, VOLUME: 33, NÚMERO: 1
AUTORES: Rodríguez Fernández, JE; Pereira, V; Condessa, I; Pereira, B;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: Revista Portuguesa de Educacao, VOLUME: 33, NÚMERO: 1
INDEXADO EM: Scopus
NO MEU: ORCID
9
TÃTULO: Analysis of the use of equipments and spaces of school recess in 1st cycle of basic education in portugal [Análisis de la utilización de equipamientos y espacios de los recreos en escuelas de 1 ciclo de enseñanza básica en portugal] Full Text
AUTORES: Rodríguez Fernández, JE; Pereira, V; Condessa, I; Pereira, B;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: Journal of Sport and Health Research, VOLUME: 12, NÚMERO: 3
AUTORES: Rodríguez Fernández, JE; Pereira, V; Condessa, I; Pereira, B;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: Journal of Sport and Health Research, VOLUME: 12, NÚMERO: 3
INDEXADO EM: Scopus
NO MEU: ORCID
10
TÃTULO: Avaliação de um programa de intervenção em escolas: Aprender através do jogo. Evaluation of an intervention program in schools: Learn through play
AUTORES: Jose Eugenio Rodríguez-Fernández; Vânia Pereira; Isabel Condessa; Beatriz Pereira;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: Revista Portuguesa de Educação, VOLUME: 33, NÚMERO: 1
AUTORES: Jose Eugenio Rodríguez-Fernández; Vânia Pereira; Isabel Condessa; Beatriz Pereira;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: Revista Portuguesa de Educação, VOLUME: 33, NÚMERO: 1