1
TÍTULO: Democratisation and Educational Inclusion during Lockdown Times: Perceptions of Portuguese Teachers
AUTORES: Torres, Leonor L.; Alves, Mariana Gaio;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: EDUCATION SCIENCES, VOLUME: 14, NÚMERO: 2
INDEXADO EM: Scopus WOS CrossRef
NO MEU: ORCID
5
TÍTULO: Construindo a docência na profissão académica: Possibilidades da formação em pedagogia no ensino superior
AUTORES: Mariana Gaio Alves; Teresa Gonçalves;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Revista Portuguesa de Educação, VOLUME: 37, NÚMERO: 1
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
6
TÍTULO: Estratégias e apoios institucionais ao desenvolvimento profissional docente. o caso dos institutos politécnicos portugueses
AUTORES: Susana Pinto Gomes; Mariana Gaio Alves;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Revista Docência do Ensino Superior, VOLUME: 13
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
7
TÍTULO: EXPLORING TEACHING CONCEPTIONS AND PRACTICES: A QUALITATIVE STUDY WITH HIGHER EDUCATION TEACHERS IN PORTUGAL
AUTORES: de Almeida, MM; Viana, J; Alves, MG;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Studia Paedagogica, VOLUME: 27, NÚMERO: 2
INDEXADO EM: Scopus CrossRef: 2
NO MEU: ORCID
10
TÍTULO: Pedagogia no Ensino Superior: A (In)visibilidade do Trabalho Docente
AUTORES: Mariana G Alves;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: Pedagogia no ensino superior: a (in)visibilidade do trabalho docente
INDEXADO EM: Handle
NO MEU: ORCID
Página 1 de 5. Total de resultados: 49.