1
TÍTULO: Inteligência artificial e educomunicação
AUTORES: Anabela Félix Mateus; Rui Brito Fonseca;
PUBLICAÇÃO: 2025, FONTE: European Public & Social Innovation Review, VOLUME: 10
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
2
TÍTULO: Omnichannel Marketing and Consumer Behavior
AUTORES: Mateus, AF;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: International Conference on Marketing and Technologies, ICMarkTech 2020 in Smart Innovation, Systems and Technologies, VOLUME: 205
INDEXADO EM: Scopus CrossRef: 1
NO MEU: ORCID
3
TÍTULO: Social networks, digital communication and tourism [Redes sociais, comunicação digital e turismo]  Full Text
AUTORES: Mateus, AF; Caldevilla Domínguez, D; Barrientos Báez, A;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: RISTI - Revista Iberica de Sistemas e Tecnologias de Informacao, VOLUME: 2020, NÚMERO: E36
INDEXADO EM: Scopus
NO MEU: ORCID
4
TÍTULO: Human resources mergers in business: Management of the importance of internal communication
AUTORES: Anabela Félix Mateus;
PUBLICAÇÃO: 2016, FONTE: Opcion, VOLUME: 32, NÚMERO: 81
INDEXADO EM: Scopus
NO MEU: ORCID
5
TÍTULO: Human resources mergers in business: Management of the importance of internal communication
AUTORES: Anabela Félix Mateus;
PUBLICAÇÃO: 2016, FONTE: Opcion, VOLUME: 32, NÚMERO: SpecialIssue9
INDEXADO EM: Scopus
NO MEU: ORCID
7
TÍTULO: A Comunicação nas ciências interdisciplinares: o compromisso de um discurso – o caso da área da Saúde
AUTORES: Anabela Mateus;
PUBLICAÇÃO: 2015, FONTE: Estudos em Comunicação, NÚMERO: 21
INDEXADO EM: CrossRef: 1
NO MEU: ORCID
10
TÍTULO: Comunicación interna y fusión de empresas: la necesidad de una planificación
AUTORES: Anabela Ferreira Félix Mateus;
PUBLICAÇÃO: 2012, FONTE: Vivat Academia. Revista de Comunicación
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID