1
TÍTULO: Imagem, Cultura Visual e Publicidade: Convergências e Universos Plurais
AUTORES: Silvana Mota-Ribeiro; Francisco Mesquita; Paulo Cunha;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Vista, NÚMERO: 12
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
2
TÍTULO: “Respect” and “self-determination” women entrepreneurs’ identities and entrepreneurial discourses
AUTORES: Fernandes, E; Mota Ribeiro, S;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: Gender in Management, VOLUME: 32, NÚMERO: 1
INDEXADO EM: Scopus CrossRef: 15
NO MEU: ORCID
3
TÍTULO: Communication and art
AUTORES: Helena Pires; Silvana Mota Ribeiro; Anne Beyaert Geslin;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: Comunicacao e Sociedade, VOLUME: 31
INDEXADO EM: Scopus
NO MEU: ORCID
4
TÍTULO: Comunicação e arte
AUTORES: Helena Pires; Silvana Mota-Ribeiro; Anne Beyaert-Geslin;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: Comunicação e Sociedade, VOLUME: 31
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
5
TÍTULO: Communication and art
AUTORES: Helena Pires; Silvana Mota-Ribeiro; Anne Beyaert-Geslin;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: Comunicação e Sociedade, VOLUME: 31
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
6
TÍTULO: Discourses of heterosexuality in women's magazines, ads: Visual realizations and their ideological underpinnings
AUTORES: Zara Pinto Coelho; Silvana Mota Ribeiro;
PUBLICAÇÃO: 2014, FONTE: Observatorio, VOLUME: 8, NÚMERO: 2
INDEXADO EM: Scopus CrossRef: 1 Handle
NO MEU: ORCID
9
TÍTULO: Produção, recepção e circulação do ‘novo’: um olhar sociológico sobre a invenção independente
AUTORES: Carolina Leite; Silvana Mota-Ribeiro;
PUBLICAÇÃO: 2004, FONTE: Comunicação e Sociedade, VOLUME: 6
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
10
TÍTULO: «Compreender para intervir. Saúde Pública: definir um posicionamento para construir uma imagem. Um estudo de caso junto das Unidades de saúde do Baixo Cávado»
AUTORES: Helena Gonçalves; Alexandra Lázaro; Luísa Magalhães; Silvana Mota-Ribeiro; Helena Pires; Paulo Xavier;
PUBLICAÇÃO: 2000, FONTE: Comunicação e Sociedade, VOLUME: 2
INDEXADO EM: CrossRef Handle
NO MEU: ORCID