Silvana Ferreira da Silva Mota Ribeiro
AuthID: R-000-GH3
1
TÃTULO: Imagem, Cultura Visual e Publicidade: Convergências e Universos Plurais
AUTORES: Silvana Mota-Ribeiro; Francisco Mesquita; Paulo Cunha;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Vista, NÚMERO: 12
AUTORES: Silvana Mota-Ribeiro; Francisco Mesquita; Paulo Cunha;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Vista, NÚMERO: 12
2
TÃTULO: “Respect” and “self-determination” women entrepreneurs’ identities and entrepreneurial discourses
AUTORES: Fernandes, E; Mota Ribeiro, S;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: Gender in Management, VOLUME: 32, NÚMERO: 1
AUTORES: Fernandes, E; Mota Ribeiro, S;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: Gender in Management, VOLUME: 32, NÚMERO: 1
3
TÃTULO: Communication and art
AUTORES: Helena Pires; Silvana Mota Ribeiro; Anne Beyaert Geslin;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: Comunicacao e Sociedade, VOLUME: 31
AUTORES: Helena Pires; Silvana Mota Ribeiro; Anne Beyaert Geslin;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: Comunicacao e Sociedade, VOLUME: 31
INDEXADO EM: Scopus
NO MEU: ORCID
4
TÃTULO: Comunicação e arte
AUTORES: Helena Pires; Silvana Mota-Ribeiro; Anne Beyaert-Geslin;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: Comunicação e Sociedade, VOLUME: 31
AUTORES: Helena Pires; Silvana Mota-Ribeiro; Anne Beyaert-Geslin;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: Comunicação e Sociedade, VOLUME: 31
5
TÃTULO: Communication and art
AUTORES: Helena Pires; Silvana Mota-Ribeiro; Anne Beyaert-Geslin;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: Comunicação e Sociedade, VOLUME: 31
AUTORES: Helena Pires; Silvana Mota-Ribeiro; Anne Beyaert-Geslin;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: Comunicação e Sociedade, VOLUME: 31
6
TÃTULO: Discourses of heterosexuality in women's magazines, ads: Visual realizations and their ideological underpinnings
AUTORES: Zara Pinto Coelho; Silvana Mota Ribeiro;
PUBLICAÇÃO: 2014, FONTE: Observatorio, VOLUME: 8, NÚMERO: 2
AUTORES: Zara Pinto Coelho; Silvana Mota Ribeiro;
PUBLICAÇÃO: 2014, FONTE: Observatorio, VOLUME: 8, NÚMERO: 2
7
TÃTULO: O reino do casal heterossexual na publicidade: uma análise sociosemiótica das estratégias visuais e inscrições discursivas
AUTORES: Zara Pinto-Coelho; Silvana Mota-Ribeiro;
PUBLICAÇÃO: 2012, FONTE: Comunicação e Sociedade, VOLUME: 21
AUTORES: Zara Pinto-Coelho; Silvana Mota-Ribeiro;
PUBLICAÇÃO: 2012, FONTE: Comunicação e Sociedade, VOLUME: 21
8
TÃTULO: Para além da superfície visual: os anúncios publicitários vistos à luz da semiótica social. Representações e discursos da heterossexualidade e de género
AUTORES: Silvana Mota-Ribeiro; Zara Pinto Coelho;
PUBLICAÇÃO: 2011, FONTE: Comunicação e Sociedade, VOLUME: 19
AUTORES: Silvana Mota-Ribeiro; Zara Pinto Coelho;
PUBLICAÇÃO: 2011, FONTE: Comunicação e Sociedade, VOLUME: 19
9
TÃTULO: Produção, recepção e circulação do ‘novo’: um olhar sociológico sobre a invenção independente
AUTORES: Carolina Leite; Silvana Mota-Ribeiro;
PUBLICAÇÃO: 2004, FONTE: Comunicação e Sociedade, VOLUME: 6
AUTORES: Carolina Leite; Silvana Mota-Ribeiro;
PUBLICAÇÃO: 2004, FONTE: Comunicação e Sociedade, VOLUME: 6
10
TÃTULO: «Compreender para intervir. Saúde Pública: definir um posicionamento para construir uma imagem. Um estudo de caso junto das Unidades de saúde do Baixo Cávado»
AUTORES: Helena Gonçalves; Alexandra Lázaro; Luísa Magalhães; Silvana Mota-Ribeiro; Helena Pires; Paulo Xavier;
PUBLICAÇÃO: 2000, FONTE: Comunicação e Sociedade, VOLUME: 2
AUTORES: Helena Gonçalves; Alexandra Lázaro; Luísa Magalhães; Silvana Mota-Ribeiro; Helena Pires; Paulo Xavier;
PUBLICAÇÃO: 2000, FONTE: Comunicação e Sociedade, VOLUME: 2