Virgínio Isidro Martins de Sá
AuthID: R-000-HJH
1
TÃTULO: IMAGENS ORGANIZACIONAIS DE ESCOLA E QUALIDADE(S) EM EDUCAÇÃO
AUTORES: Virgínio Sá;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Cadernos CEDES, VOLUME: 43, NÚMERO: 121
AUTORES: Virgínio Sá;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Cadernos CEDES, VOLUME: 43, NÚMERO: 121
2
TÃTULO: Qualidade em Educação: variações em torno de um tema maior
AUTORES: Sá, V;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Ensaio, VOLUME: 30, NÚMERO: 116
AUTORES: Sá, V;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Ensaio, VOLUME: 30, NÚMERO: 116
3
TÃTULO: POLÍTICA, GESTÃO E DEMOCRACIA NO GOVERNO DAS ESCOLAS: o caso de um agrupamento escolar no norte de Portugal Full Text
AUTORES: Virgínio Sá; Guilherme Rego da Silva;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: Cadernos de Pesquisa, VOLUME: 28, NÚMERO: 1
AUTORES: Virgínio Sá; Guilherme Rego da Silva;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: Cadernos de Pesquisa, VOLUME: 28, NÚMERO: 1
4
TÃTULO: Sucesso educativo de egressos da graduação: uma possibilidade de medida e explicação
AUTORES: Luciana Alaíde Alves Santana; Everson Meireles; Virgínio Sá;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior (Campinas), VOLUME: 25, NÚMERO: 3
AUTORES: Luciana Alaíde Alves Santana; Everson Meireles; Virgínio Sá;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior (Campinas), VOLUME: 25, NÚMERO: 3
5
TÃTULO: Avaliação da pós-graduação na UFC: as críticas dos coordenadores de programas à CAPES
AUTORES: Ana Lúcia Vitoriano Lopes; Virgínio Isidro Martins Sá;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: Revista Amazônida: Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Amazonas, VOLUME: 4, NÚMERO: 2
AUTORES: Ana Lúcia Vitoriano Lopes; Virgínio Isidro Martins Sá;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: Revista Amazônida: Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Amazonas, VOLUME: 4, NÚMERO: 2
6
TÃTULO: O PROFESSOR DIRETOR DE TURMA ENTRE PORTUGAL E O BRASIL: DO CONTEXTO DE INFLUÊNCIA AO CONTEXTO DA PRÁTICA
AUTORES: Vagna Brito de Lima; Maria Zuleide Da Costa Pereira; Virgínio Isidro Martins de Sá;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: Revista Brasileira de Política e Administração da Educação - Periódico científico editado pela ANPAE, VOLUME: 35, NÚMERO: 2
AUTORES: Vagna Brito de Lima; Maria Zuleide Da Costa Pereira; Virgínio Isidro Martins de Sá;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: Revista Brasileira de Política e Administração da Educação - Periódico científico editado pela ANPAE, VOLUME: 35, NÚMERO: 2
7
TÃTULO: “Turma Alfa”: a dilemática fronteira entre práticas educativas inclusivas e práticas educativas exclusivas
AUTORES: Virgínio Martins de Sá; Esmeraldina Veloso;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: RASE: Revista de la Asociación de Sociología de la Educación, VOLUME: 11, NÚMERO: 1
AUTORES: Virgínio Martins de Sá; Esmeraldina Veloso;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: RASE: Revista de la Asociación de Sociología de la Educación, VOLUME: 11, NÚMERO: 1
8
TÃTULO: Educação profissional numa escola de geometria variável em Braga-Portugal: Via ‘Menor’ ou ‘Via Crucis’, Tensões e Paradoxos da Democratização
AUTORES: Fátima Antunes; Virgínio Sá;
PUBLICAÇÃO: 2017
AUTORES: Fátima Antunes; Virgínio Sá;
PUBLICAÇÃO: 2017
INDEXADO EM: Handle
NO MEU: ORCID
9
TÃTULO: School management external assessment of Rio de Janeiro state's the "programa nova escola": A reflective study on its first performance cycle (2000-2003), after 15 years of its implementation [Avaliação externa da gestão escolar do programa nova escola do estado do Rio de Janeiro: Um estudo reflexivo sobre o seu primeiro ciclo de realização (2000-2003), passados quinze anos de sua implementação]
AUTORES: Filho, OO; Martins Sá, VI;
PUBLICAÇÃO: 2016, FONTE: Ensaio, VOLUME: 24, NÚMERO: 91
AUTORES: Filho, OO; Martins Sá, VI;
PUBLICAÇÃO: 2016, FONTE: Ensaio, VOLUME: 24, NÚMERO: 91
INDEXADO EM: Scopus
NO MEU: ORCID
10
TÃTULO: Avaliação externa da gestão escolar do Programa Nova Escola do Estado do Rio de Janeiro: um estudo reflexivo sobre o seu primeiro ciclo de realização (2000–2003), passados quinze anos de sua implementação
AUTORES: Ovidio Orlando Filho; Virgínio Isidro Martins Sá;
PUBLICAÇÃO: 2016, FONTE: Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação - Ensaio: aval.pol.públ.Educ., VOLUME: 24, NÚMERO: 91
AUTORES: Ovidio Orlando Filho; Virgínio Isidro Martins Sá;
PUBLICAÇÃO: 2016, FONTE: Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação - Ensaio: aval.pol.públ.Educ., VOLUME: 24, NÚMERO: 91