1
TÍTULO: Perspectivas sobre o processo de ensino-aprendizagem-avaliação numa universidade portuguesa e outra espanhola
AUTORES: Pedro C Mellado-Moreno; António Borralho; Montserrat Blanco-García;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Revista Meta: Avaliação, VOLUME: 14, NÚMERO: 43
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
2
TÍTULO: Higher Education and Sustainable Development Goals (SDG)-Potential Contribution of the Undergraduate Courses of the School of Social Sciences of the University of evora
AUTORES: Chaleta, E; Saraiva, M; Leal, F; Fialho, I; Borralho, A;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: SUSTAINABILITY, VOLUME: 13, NÚMERO: 4
INDEXADO EM: Scopus WOS CrossRef: 62
NO MEU: ORCID
3
TÍTULO: mapeamento e reflexões sobre pesquisas brasileiras com o tema comunicação matemática
AUTORES: Angelica Francisca de Araujo; António Manuel Águas Borralho;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: REMATEC, VOLUME: 14, NÚMERO: 32
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
4
TÍTULO: Práticas letivas de sala de aula de Matemática nos anos iniciais
AUTORES: Isabel Cristina Rodrigues de Lucena; António Manuel Águas Borralho; Josete Leal Dias;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: Estudos em Avaliação Educacional, VOLUME: 29, NÚMERO: 70
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
5
TÍTULO: O Currículo Nacional do Ensino Básico e a prática lectiva dos professores de Matemática
AUTORES: António Manuel Águas Borralho; Silvia Neutel;
PUBLICAÇÃO: 2011, FONTE: Revista Iberoamericana de Educación, VOLUME: 56
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID