Maria Fernanda dos Santos Martins
AuthID: R-000-M48
1
TÃTULO: The Challenges of Children’s Participation, Sharing, Collaboration, and Care in Non-formal Education Contexts: Insights from the SMOOTH Project
AUTORES: Natália Fernandes; Marlene Barra; Fernanda Martins; Daniela Silva; Joana R Casanova; Teresa Sarmento; Vivian Agnolo Madalozzo; Erika Machado do Ó Corrêa;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Educational Commons - UNIPA Springer Series
AUTORES: Natália Fernandes; Marlene Barra; Fernanda Martins; Daniela Silva; Joana R Casanova; Teresa Sarmento; Vivian Agnolo Madalozzo; Erika Machado do Ó Corrêa;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Educational Commons - UNIPA Springer Series
2
TÃTULO: Co-creation of educational commons spaces to reverse inequalities: project SMOOTH and the Children & apos;s Club
AUTORES: Fernandes, Natalia; Sarmento, Teresa; Barra, Marlene; Silva, Daniela; Martins, Fernanda; Casanova, Joana R.;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: FRONTIERS IN SOCIOLOGY, VOLUME: 8
AUTORES: Fernandes, Natalia; Sarmento, Teresa; Barra, Marlene; Silva, Daniela; Martins, Fernanda; Casanova, Joana R.;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: FRONTIERS IN SOCIOLOGY, VOLUME: 8
3
TÃTULO: Multifaceted leadership of a school principal: a case study¹
AUTORES: Fernanda Martins; Ana Paula Macedo;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: International Journal of Human Sciences Research, VOLUME: 3, NÚMERO: 44
AUTORES: Fernanda Martins; Ana Paula Macedo;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: International Journal of Human Sciences Research, VOLUME: 3, NÚMERO: 44
4
TÃTULO: Liderança multifacetada e em contracorrente à erosão da gestão democrática: a ação de um diretor de escola
AUTORES: Fernanda Santos Martins; Ana Paula Macedo;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: Educação Por Escrito, VOLUME: 10, NÚMERO: 1
AUTORES: Fernanda Santos Martins; Ana Paula Macedo;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: Educação Por Escrito, VOLUME: 10, NÚMERO: 1
5
TÃTULO: O DIRETOR NO NOVO MODELO DE GESTÃO DA ESCOLA PÚBLICA PORTUGUESA E AS (DES) CONTINUIDADES DEMOCRÁTICAS: POLÍTICAS E PRÁTICAS
AUTORES: Maria Fernanda dos Santos Martins; Ana Paula Morais Macedo;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: Conhecimentos e saberes da psicopedagogia clínica e institucional
AUTORES: Maria Fernanda dos Santos Martins; Ana Paula Morais Macedo;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: Conhecimentos e saberes da psicopedagogia clínica e institucional
6
TÃTULO: New Technologies and School-Parents Communication: implications for a democratic school and interface with the hidden curriculum
AUTORES: Fernanda Martins;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: REVISTA TEMPOS E ESPACOS EDUCACAO, VOLUME: 10, NÚMERO: 23
AUTORES: Fernanda Martins;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: REVISTA TEMPOS E ESPACOS EDUCACAO, VOLUME: 10, NÚMERO: 23
INDEXADO EM: WOS
NO MEU: ORCID
7
TÃTULO: As páginas web de agrupamentos de escolas e os pais: comunicação e participação?
AUTORES: Maria Fernanda Martins;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: Revista de Estudios e Investigación en Psicología y Educación
AUTORES: Maria Fernanda Martins;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: Revista de Estudios e Investigación en Psicología y Educación
8
TÃTULO: O Novo Modelo de Gestão e a Democratização e Participação na Escola: perspetivas de atores educativos
AUTORES: Maria Fernanda Martins; Ana Paula Macedo;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: Revista de Estudios e Investigación en Psicología y Educación
AUTORES: Maria Fernanda Martins; Ana Paula Macedo;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: Revista de Estudios e Investigación en Psicología y Educación
9
TÃTULO: Novas Tecnologias e Comunicação Escola-Pais: implicações para uma escola democrática e interface com o currículo oculto
AUTORES: Fernanda Martins;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: Revista Tempos e Espaços em Educação, VOLUME: 10, NÚMERO: 23
AUTORES: Fernanda Martins;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: Revista Tempos e Espaços em Educação, VOLUME: 10, NÚMERO: 23
10
TÃTULO: Form tutors in the joint teaching of music: Perspectives and experiences [I docenti tutor nell’insegnamento congiunto della musica: Prospettive ed esperienze]
AUTORES: Sarmento, T; Martins, F;
PUBLICAÇÃO: 2015, FONTE: Journal of Educational, Cultural and Psychological Studies, VOLUME: 2015, NÚMERO: 11
AUTORES: Sarmento, T; Martins, F;
PUBLICAÇÃO: 2015, FONTE: Journal of Educational, Cultural and Psychological Studies, VOLUME: 2015, NÚMERO: 11
INDEXADO EM: Scopus
NO MEU: ORCID