1
TÍTULO: Desenvolvimento Profissional dos Professores de Ciências: em defesa de uma visão sistémica
AUTORES: António Cachapuz;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Temas & Matizes, VOLUME: 17, NÚMERO: 31
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
2
TÍTULO: O Processo de Bolonha e a internacionalização do ensino superior na Europa: uma experiência multicultural
AUTORES: António Cachapuz;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: Série-Estudos - Periódico do Programa de Pós-Graduação em Educação da UCDB
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
3
TÍTULO: Art and science: Improving science teachers interdisciplinary competences [Arte y ciencia: Mejorando las competencias interdisciplinarias de los profesores de ciencias]
AUTORES: Cachapuz, AF;
PUBLICAÇÃO: 2013, FONTE: Journal of Science Education, VOLUME: 14, NÚMERO: SPEC. ISSUE
INDEXADO EM: Scopus
NO MEU: ORCID
4
TÍTULO: Looking for quality science education [Procurando a qualidade da educação científica]
AUTORES: Cachapuz, A; Orlik, Y;
PUBLICAÇÃO: 2013, FONTE: Journal of Science Education, VOLUME: 14, NÚMERO: SPEC. ISSUE
INDEXADO EM: Scopus
NO MEU: ORCID
5
TÍTULO: The Leonardo's inheritance [El legado de Leonardo]
AUTORES: Cachapuz, AF;
PUBLICAÇÃO: 2011, FONTE: Educacion Quimica, VOLUME: 22, NÚMERO: 3
INDEXADO EM: Scopus
NO MEU: ORCID
6
TÍTULO: En busca del perfeccionamiento de una asignatura de introducción a la química en la enseñanza universitaria
AUTORES: António Francisco Carrelhas Cachapuz; José Claudio del Pino;
PUBLICAÇÃO: 2011, FONTE: Educación Química, VOLUME: 19, NÚMERO: 4
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
7
TÍTULO: Bridging art and science in science education [Estableciendo puentes entre el arte y la ciencia en la educación en ciencias]
AUTORES: Cachapuz, AF; Ferreira, PC;
PUBLICAÇÃO: 2010, FONTE: Journal of Science Education, VOLUME: 11, NÚMERO: 2
INDEXADO EM: Scopus
8
TÍTULO: Bridging the gap: From traditional silk dyeing chemistry to a secondary-school chemistry project  Full Text
AUTORES: Fatima Paixao, MF ; Mariette M Pereira; Antonio F Cachapuz;
PUBLICAÇÃO: 2006, FONTE: JOURNAL OF CHEMICAL EDUCATION, VOLUME: 83, NÚMERO: 10
INDEXADO EM: Scopus WOS
NO MEU: ORCID
9
TÍTULO: Technology as 'applied science': A serious misconception that reinforces distorted and impoverished views of science
AUTORES: Gil Perez, D; Vilches, A; Fernandez, I; Cachapuz, A; Praia, J; Valdes, P; Salinas, J;
PUBLICAÇÃO: 2005, FONTE: Science and Education, VOLUME: 14, NÚMERO: 3-5
INDEXADO EM: Scopus
NO MEU: ORCID
10
TÍTULO: Technology as ‘Applied Science’. A Serious Misconception that Reinforces Distorted and Impoverished Views of Science  Full Text
AUTORES: Daniel Gil-Pérez; Amparo Vilches; Isabel Fernández; Antonio Cachapuz; João Praia; Pablo Valdés; Julia Salinas;
PUBLICAÇÃO: 2005, FONTE: Sci Educ - Science & Education, VOLUME: 14, NÚMERO: 3-5
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
Página 1 de 2. Total de resultados: 18.