Rosanna Maria Barros Sá
AuthID: R-000-MZ6
1
TÃTULO: The right to education of adults in Portugal
AUTORES: Barros, Rosanna;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: INTERNATIONAL JOURNAL OF HUMAN RIGHTS, VOLUME: 27, NÚMERO: 5
AUTORES: Barros, Rosanna;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: INTERNATIONAL JOURNAL OF HUMAN RIGHTS, VOLUME: 27, NÚMERO: 5
2
TÃTULO: Warps between past, present and future of Social Education and Social Pedagogy. Dialogue-conversation on Social Education and Social Pedagogy; [Chaînes entre passé, présent et futur de l’éducation sociale et de la pédagogie sociale. Dialogue-conversation sur l’éducation sociale et la pédagogie sociale, animée]; [As urdiduras entre o passado, o presente e o futuro da Educação Social e da Pedagogia Social. Diálogo-conversa sobre Educação Social e Pedagogia Social, conduzido]; [Urdimbres entre pasado, presente y futuro de la Educación Social y la Pedagogía Social Diálogo-conversación sobre Educación Social y Pedagogía Social, dinamizado]
AUTORES: Alejandra Montané; Manfred Liebel; Rosanna Barros; José Antonio Caride; Jacyara Paiva; Carlos Sánchez Valverde;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Revista Lusofona de Educacao, VOLUME: 60, NÚMERO: 60
AUTORES: Alejandra Montané; Manfred Liebel; Rosanna Barros; José Antonio Caride; Jacyara Paiva; Carlos Sánchez Valverde;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Revista Lusofona de Educacao, VOLUME: 60, NÚMERO: 60
INDEXADO EM: Scopus
3
TÃTULO: LGBTI Sexualities and intersectional research: Looking for inclusion beyond gender in Adult Learning and Education (ALE) Practices Full Text
AUTORES: Barros, R; Lopez, AR; Andujar, AG;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: EUROPEAN JOURNAL FOR RESEARCH ON THE EDUCATION AND LEARNING OF ADULTS, VOLUME: 12, NÚMERO: 2
AUTORES: Barros, R; Lopez, AR; Andujar, AG;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: EUROPEAN JOURNAL FOR RESEARCH ON THE EDUCATION AND LEARNING OF ADULTS, VOLUME: 12, NÚMERO: 2
INDEXADO EM: WOS
4
TÃTULO: Políticas educacionais: gerencialismo e democratização da educação em Portugal (2007-2017)
AUTORES: Fátima Antune; Rosanna Barros; Maria João Carvalho; Ana Lúcia Felix dos Santos; Esmeraldina Costa Velos; Emília Vilarinho;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: Revista Brasileira de Educacao, VOLUME: 26
AUTORES: Fátima Antune; Rosanna Barros; Maria João Carvalho; Ana Lúcia Felix dos Santos; Esmeraldina Costa Velos; Emília Vilarinho;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: Revista Brasileira de Educacao, VOLUME: 26
5
TÃTULO: LGBTI Sexualities and intersectional research. Looking for inclusion beyond gender in Adult Learning and Education (ALE) Practices
AUTORES: Rosanna Barros; Agustín Romero López; Alejandro Granero Andújar;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: European Journal for Research on the Education and Learning of Adults, VOLUME: 12, NÚMERO: 2
AUTORES: Rosanna Barros; Agustín Romero López; Alejandro Granero Andújar;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: European Journal for Research on the Education and Learning of Adults, VOLUME: 12, NÚMERO: 2
6
TÃTULO: Conscientizar para esperançar: a importância do legado político-pedagógico de Paulo Freire no século XXI
AUTORES: Rosanna Barros;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: Educação: Teoria e Prática, VOLUME: 31, NÚMERO: 64
AUTORES: Rosanna Barros;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: Educação: Teoria e Prática, VOLUME: 31, NÚMERO: 64
7
TÃTULO: Adult learning and education in Spain and Portugal: an interpretative study of doctoral theses (2006-2018)
AUTORES: Belando Montoro, MR; Barros, R; Carvalho, FL;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: INTERNATIONAL JOURNAL OF LIFELONG EDUCATION, VOLUME: 39, NÚMERO: 5-6
AUTORES: Belando Montoro, MR; Barros, R; Carvalho, FL;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: INTERNATIONAL JOURNAL OF LIFELONG EDUCATION, VOLUME: 39, NÚMERO: 5-6
8
TÃTULO: Aspectos da construção histórica da identidade da educação de jovens e adultos no Brasil e em Portugal: enfoque na agenda política e suas práticas discursivas
AUTORES: Maria Margarida Machado; Rosanna Barros;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: Cadernos de História da Educação, VOLUME: 19, NÚMERO: 1
AUTORES: Maria Margarida Machado; Rosanna Barros;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: Cadernos de História da Educação, VOLUME: 19, NÚMERO: 1
9
TÃTULO: O ensino integrado como medida política em prol da justiça social: o caso dos cursos EFA em Portugal e do PROEJA no Brasil
AUTORES: Rosanna Maria Barros Sá; Dante Henrique Moura; Ana Lucia Sarmento Henrique;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: Revista Brasileira de Educação, VOLUME: 25
AUTORES: Rosanna Maria Barros Sá; Dante Henrique Moura; Ana Lucia Sarmento Henrique;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: Revista Brasileira de Educação, VOLUME: 25
10
TÃTULO: VALORIZAR A EXPERIÊNCIA DE VIDA E DE TRABALHO NA EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO – BREVES SUBSÍDIOS AO DEBATE
AUTORES: Rosanna Barros;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica, VOLUME: 2, NÚMERO: 19
AUTORES: Rosanna Barros;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica, VOLUME: 2, NÚMERO: 19