Nuno Miguel da Silva Fraga
AuthID: R-000-N9A
1
TÃTULO: Processos de liderança no Projeto de Autonomia e Flexibilidade Curricular
AUTORES: Nuno Fraga; Gorete Pereira; Ana Isabel Gouveia; Fernanda Gouveia;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação, VOLUME: 30, NÚMERO: 116
AUTORES: Nuno Fraga; Gorete Pereira; Ana Isabel Gouveia; Fernanda Gouveia;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação, VOLUME: 30, NÚMERO: 116
2
TÃTULO: O método de conhecimento de Paulo Freire e a intervenção comunitária em Portugal
AUTORES: José Renato Polli; Nuno Fraga;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Revista de Educação da Unina, VOLUME: 3, NÚMERO: 1
AUTORES: José Renato Polli; Nuno Fraga;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Revista de Educação da Unina, VOLUME: 3, NÚMERO: 1
3
TÃTULO: O regime de autonomia e administração das escolas: do plano das intenções declaradas ao plano das ações. O caso da Região Autónoma da Madeira
AUTORES: Sofia Silva; Nuno Fraga;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Revista Lusófona de Educação, NÚMERO: 55
AUTORES: Sofia Silva; Nuno Fraga;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Revista Lusófona de Educação, NÚMERO: 55
4
TÃTULO: Nota Introdutória
AUTORES: Nuno Fraga;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Revista Lusófona de Educação, NÚMERO: 55
AUTORES: Nuno Fraga;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Revista Lusófona de Educação, NÚMERO: 55
5
TÃTULO: Autonomia e Flexibilidade Curricular como Instrumentos Gestionários. O Caso de Portugal
AUTORES: Sofia Silva; Nuno Fraga;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: REICE. Revista Iberoamericana sobre Calidad, Eficacia y Cambio en Educación, VOLUME: 19, NÚMERO: 2
AUTORES: Sofia Silva; Nuno Fraga;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: REICE. Revista Iberoamericana sobre Calidad, Eficacia y Cambio en Educación, VOLUME: 19, NÚMERO: 2
6
TÃTULO: RECENSÃO. Teodoro, A. (2020). Contesting the Global Development of Sustainable and Inclusive Education. Education Reform and the Challenges of Neoliberal Globalization.
AUTORES: Nuno Fraga;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: Revista Lusófona de Educação, NÚMERO: 49
AUTORES: Nuno Fraga;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: Revista Lusófona de Educação, NÚMERO: 49
7
TÃTULO: Adult education in the pedagogical spaces of community intervention [La educación de adultos en los espacios pedagógicos de la intervención comunitaria] [A educação de adultos nos espaços pedagógicos da intervenção comunitária]
AUTORES: Fraga, N; Pereira, G; Gonçalves, G;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: Education Policy Analysis Archives, VOLUME: 27
AUTORES: Fraga, N; Pereira, G; Gonçalves, G;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: Education Policy Analysis Archives, VOLUME: 27
INDEXADO EM: Scopus
NO MEU: ORCID
8
TÃTULO: Adult Education in the pedagogical spaces of Community Intervention
AUTORES: Nuno Fraga; Gorete Pereira; Gloria Goncalves;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: EDUCATION POLICY ANALYSIS ARCHIVES, VOLUME: 27
AUTORES: Nuno Fraga; Gorete Pereira; Gloria Goncalves;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: EDUCATION POLICY ANALYSIS ARCHIVES, VOLUME: 27
INDEXADO EM: WOS
9
TÃTULO: Teaching Comparative Education in Portugal
AUTORES: António Teodoro; Carla Galego; Nuno Fraga;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: Encyclopedia of Teacher Education
AUTORES: António Teodoro; Carla Galego; Nuno Fraga;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: Encyclopedia of Teacher Education
10
TÃTULO: A Educação de Adultos nos espaços pedagógicos da Intervenção Comunitária
AUTORES: Nuno Fraga; Gorete Pereira; Glória Gonçalves;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: Education Policy Analysis Archives, VOLUME: 27
AUTORES: Nuno Fraga; Gorete Pereira; Glória Gonçalves;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: Education Policy Analysis Archives, VOLUME: 27