1
TÍTULO: From cyberculture to networked emotions
AUTORES: António M Rosa;
PUBLICAÇÃO: 2021
INDEXADO EM: Handle
2
TÍTULO: Tecnologia, Economia, Regulação e a Audiência: uma perspectiva sobre as origens da rádio
AUTORES: António Machuco Rosa;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: Revista Brasileira de História da Mídia, VOLUME: 8, NÚMERO: 2
INDEXADO EM: CrossRef Handle
NO MEU: ORCID
4
TÍTULO: Imitação e desejo : moda, marcas e copyright
AUTORES: António M Rosa;
PUBLICAÇÃO: 2019
INDEXADO EM: Handle
NO MEU: ORCID
5
TÍTULO: Uma tipologia do anúncio publicitário = A tipology of advertising
AUTORES: António M Rosa;
PUBLICAÇÃO: 2019
INDEXADO EM: Handle
6
TÍTULO: Mimesis, network theory and digital social networks
AUTORES: António Machuco Rosa;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: Xiphias Gladius Revista interdisciplinar de Teoría Mimética, NÚMERO: 1
INDEXADO EM: CrossRef: 1
NO MEU: ORCID
7
TÍTULO: O signo como substituição: da semiótica de Peirce a uma teoria morfogenética do simbólico
AUTORES: António Rosa;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: Eikon journal on semiotics and culture, VOLUME: 1, NÚMERO: 1
INDEXADO EM: CrossRef Handle
NO MEU: ORCID
10
TÍTULO: O destino pós-humano em Stelarc e Masahiro Mori
AUTORES: António M Rosa;
PUBLICAÇÃO: 2017
INDEXADO EM: Handle
Página 1 de 7. Total de resultados: 65.