António José Machuco Pacheco Rosa
AuthID: R-000-25S
1
TÃTULO: From cyberculture to networked emotions
AUTORES: António M Rosa;
PUBLICAÇÃO: 2021
AUTORES: António M Rosa;
PUBLICAÇÃO: 2021
INDEXADO EM:
Handle

2
TÃTULO: Tecnologia, Economia, Regulação e a Audiência: uma perspectiva sobre as origens da rádio
AUTORES: António Machuco Rosa;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: Revista Brasileira de História da Mídia, VOLUME: 8, NÚMERO: 2
AUTORES: António Machuco Rosa;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: Revista Brasileira de História da Mídia, VOLUME: 8, NÚMERO: 2
3
TÃTULO: A digitalização do património cultural na perspetiva do Copyright e do Direito de Autor
AUTORES: António M Rosa;
PUBLICAÇÃO: 2020
AUTORES: António M Rosa;
PUBLICAÇÃO: 2020
INDEXADO EM:
Handle

4
TÃTULO: Imitação e desejo : moda, marcas e copyright
AUTORES: António M Rosa;
PUBLICAÇÃO: 2019
AUTORES: António M Rosa;
PUBLICAÇÃO: 2019
INDEXADO EM:
Handle

NO MEU:
ORCID

5
TÃTULO: Uma tipologia do anúncio publicitário = A tipology of advertising
AUTORES: António M Rosa;
PUBLICAÇÃO: 2019
AUTORES: António M Rosa;
PUBLICAÇÃO: 2019
INDEXADO EM:
Handle

6
TÃTULO: Mimesis, network theory and digital social networks
AUTORES: António Machuco Rosa;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: Xiphias Gladius Revista interdisciplinar de Teoría Mimética, NÚMERO: 1
AUTORES: António Machuco Rosa;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: Xiphias Gladius Revista interdisciplinar de Teoría Mimética, NÚMERO: 1
7
TÃTULO: O signo como substituição: da semiótica de Peirce a uma teoria morfogenética do simbólico
AUTORES: António Rosa;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: Eikon journal on semiotics and culture, VOLUME: 1, NÚMERO: 1
AUTORES: António Rosa;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: Eikon journal on semiotics and culture, VOLUME: 1, NÚMERO: 1
8
TÃTULO: Mimesis, network theory and digital social networks = Mimesis, teoría de redes y redes sociales digitales
AUTORES: António M Rosa;
PUBLICAÇÃO: 2018
AUTORES: António M Rosa;
PUBLICAÇÃO: 2018
INDEXADO EM:
Handle

9
TÃTULO: Wordsworth, Girard et la question de la propriété intellectuelle Full Text
AUTORES: António M Rosa;
PUBLICAÇÃO: 2018
AUTORES: António M Rosa;
PUBLICAÇÃO: 2018
INDEXADO EM:
Handle

10
TÃTULO: O destino pós-humano em Stelarc e Masahiro Mori
AUTORES: António M Rosa;
PUBLICAÇÃO: 2017
AUTORES: António M Rosa;
PUBLICAÇÃO: 2017
INDEXADO EM:
Handle
