Francisco Manuel Morais Mesquita
AuthID: R-000-REN
1
TÃTULO: Imagem, Cultura Visual e Publicidade: Convergências e Universos Plurais
AUTORES: Silvana Mota-Ribeiro; Francisco Mesquita; Paulo Cunha;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Vista, NÚMERO: 12
AUTORES: Silvana Mota-Ribeiro; Francisco Mesquita; Paulo Cunha;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Vista, NÚMERO: 12
INDEXADO EM: CrossRef
2
TÃTULO: Consumo, ambiente e publicidade: uma reflexão sustentada na complexidade do tempo - Consumption, environment, and advertising communication: a reflection based on the complexity of time
AUTORES: Francisco Manuel Morais Mesquita; Madeleine Müller Utz;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: Comunicação pública, NÚMERO: Vol.16 nº 30
AUTORES: Francisco Manuel Morais Mesquita; Madeleine Müller Utz;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: Comunicação pública, NÚMERO: Vol.16 nº 30