Nuno Manuel Coelho de Goulart Brandão
AuthID: R-000-SJN
1
TÃTULO: Understanding the Role of IKEA Portugal’s Brand Values in Shaping the Purchase Decisions of Millennial Consumers; [A Importância da Identificação dos Valores da Marca IKEA Portugal Para a Decisão de Compra dos Seus Consumidores Millennials]
AUTORES: Nuno Goulart Brandão; Bárbara Côrte;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Comunicacao e Sociedade, VOLUME: 45
AUTORES: Nuno Goulart Brandão; Bárbara Côrte;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Comunicacao e Sociedade, VOLUME: 45
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2
TÃTULO: A Importância da Identificação dos Valores da Marca IKEA Portugal Para a Decisão de Compra dos Seus Consumidores Millennials
AUTORES: Nuno Goulart Brandão; Bárbara Côrte;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Comunicação e Sociedade, VOLUME: 45
AUTORES: Nuno Goulart Brandão; Bárbara Côrte;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Comunicação e Sociedade, VOLUME: 45
3
TÃTULO: As atitudes e comportamentos decorrentes da acção das campanhas de desnutrição em crianças realizadas pela ONG SD junto da população do distrito de Monapo – Nampula
AUTORES: Neusa da Silva Pereira; Nuno Goulart Brandao;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: E-Acadêmica, VOLUME: 3, NÚMERO: 3
AUTORES: Neusa da Silva Pereira; Nuno Goulart Brandao;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: E-Acadêmica, VOLUME: 3, NÚMERO: 3
4
TÃTULO: Brands, products and themes in television fiction: An essay on placement as a production strategy [Marcas, produtos e temáticas na ficção televisiva: um ensaio sobre o placement como estratégia de produção]
AUTORES: Brandão, NG; Burnay, CD;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: Media and Jornalismo, VOLUME: 19, NÚMERO: 34
AUTORES: Brandão, NG; Burnay, CD;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: Media and Jornalismo, VOLUME: 19, NÚMERO: 34
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5
TÃTULO: Marcas, produtos e temáticas na ficção televisiva: um ensaio sobre o placement como estratégia de produção
AUTORES: Nuno Goulart Brandão; Catarina Duff Burnay;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: Media & Jornalismo, VOLUME: 19, NÚMERO: 34
AUTORES: Nuno Goulart Brandão; Catarina Duff Burnay;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: Media & Jornalismo, VOLUME: 19, NÚMERO: 34
6
TÃTULO: The strategic internal communication as an reinforcement of the valorization of people and their levels of engagement in organizations [A comunicacao interna estrategica como reforco da valorizacao das pessoas e seus níveis de engagement nas organizacões]
AUTORES: Brandão, NG;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: Media and Jornalismo, VOLUME: 18, NÚMERO: 33
AUTORES: Brandão, NG;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: Media and Jornalismo, VOLUME: 18, NÚMERO: 33
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7
TÃTULO: A comunicação interna estratégica como reforço da valorização das pessoas e seus níveis de engagement nas organizações
AUTORES: Nuno Goulart Brandão;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: Media & Jornalismo, VOLUME: 18, NÚMERO: 33
AUTORES: Nuno Goulart Brandão;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: Media & Jornalismo, VOLUME: 18, NÚMERO: 33
8
TÃTULO: As notícias nos telejornais. que serviço público para o século XXI?
AUTORES: Nuno Goulart Brandão;
PUBLICAÇÃO: 2010
AUTORES: Nuno Goulart Brandão;
PUBLICAÇÃO: 2010
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