2
TÍTULO: A Importância da Identificação dos Valores da Marca IKEA Portugal Para a Decisão de Compra dos Seus Consumidores Millennials
AUTORES: Nuno Goulart Brandão; Bárbara Côrte;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Comunicação e Sociedade, VOLUME: 45
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
5
TÍTULO: Marcas, produtos e temáticas na ficção televisiva: um ensaio sobre o placement como estratégia de produção
AUTORES: Nuno Goulart Brandão; Catarina Duff Burnay;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: Media & Jornalismo, VOLUME: 19, NÚMERO: 34
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
7
TÍTULO: A comunicação interna estratégica como reforço da valorização das pessoas e seus níveis de engagement nas organizações
AUTORES: Nuno Goulart Brandão;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: Media & Jornalismo, VOLUME: 18, NÚMERO: 33
INDEXADO EM: CrossRef: 6
NO MEU: ORCID
8
TÍTULO: As notícias nos telejornais. que serviço público para o século XXI?
AUTORES: Nuno Goulart Brandão;
PUBLICAÇÃO: 2010
INDEXADO EM: Openlibrary