Fátima Regina Duarte Gouveia Fernandes Jorge
AuthID: R-000-XK5
1
TÃTULO: Património, educação e cultura : convergências e novas perspetivas
AUTORES: Fátima Regina Jorge; João Belo; Madalena Ribeiro;
PUBLICAÇÃO: 2023
AUTORES: Fátima Regina Jorge; João Belo; Madalena Ribeiro;
PUBLICAÇÃO: 2023
2
TÃTULO: A Escola de Aprender: Contributos para a sua construção - Volume II
AUTORES: Fátima R Jorge; Fátima Paixão; Paulo Silveira;
PUBLICAÇÃO: 2023
AUTORES: Fátima R Jorge; Fátima Paixão; Paulo Silveira;
PUBLICAÇÃO: 2023
INDEXADO EM: Handle
NO MEU: ORCID
3
TÃTULO: Quizzes matemáticos na avaliação formativa das aprendizagens por alunos de 1.º ano de escolaridade. Mathematical Quizzes in the formative assessment of learning by 1st year students
AUTORES: Tânia S L Antunes; Fátima R Jorge;
PUBLICAÇÃO: 2023
AUTORES: Tânia S L Antunes; Fátima R Jorge;
PUBLICAÇÃO: 2023
INDEXADO EM: Handle
NO MEU: ORCID
4
TÃTULO: Formação inicial de professores em Angola : o que pensam os docentes do ISCED-Huíla. Initial teacher training in Angola : what do teachers think at ISCED-Huíla
AUTORES: Américo Rocha; Fátima Paixão; Sandra Guimarães; Fátima R Jorge;
PUBLICAÇÃO: 2023, VOLUME: Vol II
AUTORES: Américo Rocha; Fátima Paixão; Sandra Guimarães; Fátima R Jorge;
PUBLICAÇÃO: 2023, VOLUME: Vol II
INDEXADO EM: Handle
NO MEU: ORCID
5
TÃTULO: Pensamento computacional e resolução de problemas em matemática
AUTORES: Fátima Jorge; Paulo Silveira;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Matemática com Vida – Diferentes Olhares sobre o Pensamento Computacional
AUTORES: Fátima Jorge; Paulo Silveira;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Matemática com Vida – Diferentes Olhares sobre o Pensamento Computacional
INDEXADO EM: Handle
NO MEU: ORCID
6
TÃTULO: Tem a palavra... Fátima Regina Jorge. Giving the Floor To… Fátima Regina Jorge
AUTORES: Fátima Jorge;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: APEduC Revista/APEduC Journal, VOLUME: 01, NÚMERO: 04
AUTORES: Fátima Jorge;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: APEduC Revista/APEduC Journal, VOLUME: 01, NÚMERO: 04
INDEXADO EM: Handle
7
TÃTULO: Património, educação e cultura : convergências e novas perspetivas
AUTORES: Fátima R ( Jorge; João ( Belo; Madalena ( Ribeiro;
PUBLICAÇÃO: 2023
AUTORES: Fátima R ( Jorge; João ( Belo; Madalena ( Ribeiro;
PUBLICAÇÃO: 2023
INDEXADO EM: Handle
NO MEU: ORCID
8
TÃTULO: INTERAÇÃO ENTRE CONTEXTOS FORMAIS E NÃO FORMAIS NA PRÁTICA DE FUTUROS PROFESSORES - PERCEÇÕES SOBRE DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL E INOVAÇÃO DIDÁTICA. Interaction between formal and non-formal contexts in the practice of future teachers - perceptions on professional development and didactic innovation
AUTORES: Fátima Regina Jorge; Fátima Paixão;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: A educação enquanto fenômeno social e a superação das desigualdades sociais 2, VOLUME: II
AUTORES: Fátima Regina Jorge; Fátima Paixão;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: A educação enquanto fenômeno social e a superação das desigualdades sociais 2, VOLUME: II
9
TÃTULO: Trabalho experimental na concretização de atividades de transversalidade curricular – avaliação de uma ação de formação contínua / Experimental work in the implementation of cross curricular activities - evaluation of a continuing education action
AUTORES: Fátima Regina Duarte Gouveia Fernandes Jorge; Maria de Fátima Carmona Simões da Paixão;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Brazilian Journal of Development, VOLUME: 8, NÚMERO: 5
AUTORES: Fátima Regina Duarte Gouveia Fernandes Jorge; Maria de Fátima Carmona Simões da Paixão;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Brazilian Journal of Development, VOLUME: 8, NÚMERO: 5
10
TÃTULO: Desenvolver o conhecimento para ensinar matemática na interação entre contextos formais e não-formais / Develop the knowledge to teach mathematics in the interaction between formal and non-formal contexts
AUTORES: Fátima Regina Duarte Gouveia Fernandes Jorge; Maria de Fátima Carmona Simões da Paixão;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Brazilian Journal of Development, VOLUME: 8, NÚMERO: 7
AUTORES: Fátima Regina Duarte Gouveia Fernandes Jorge; Maria de Fátima Carmona Simões da Paixão;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Brazilian Journal of Development, VOLUME: 8, NÚMERO: 7