Eduardo José Marcos Camilo
AuthID: R-000-4F1
1
TÃTULO: Word-of-art: What is the impact of Vincent van Gogh's The Starry Night on the destination image of Saint-Rémy-de-Provence?
AUTORES: Borlido, Tiago; Kastenholz, Elisabeth; Camilo, Eduardo;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: EUROPEAN JOURNAL OF TOURISM RESEARCH, VOLUME: 38
AUTORES: Borlido, Tiago; Kastenholz, Elisabeth; Camilo, Eduardo;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: EUROPEAN JOURNAL OF TOURISM RESEARCH, VOLUME: 38
INDEXADO EM: Scopus WOS
2
TÃTULO: Ethos and its modalities in advertising
AUTORES: Eduardo Jose M Marcos Camilo;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: ADCOMUNICA-REVISTA CIENTIFICA DE ESTRATEGIAS TENDENCIAS E INNOVACION EN COMMUNICACION, NÚMERO: 19
AUTORES: Eduardo Jose M Marcos Camilo;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: ADCOMUNICA-REVISTA CIENTIFICA DE ESTRATEGIAS TENDENCIAS E INNOVACION EN COMMUNICACION, NÚMERO: 19
INDEXADO EM: WOS
3
TÃTULO: Suspicion, denunciation, revolt: On textual particularities of conspiracy theories
AUTORES: Camilo, EJM;
PUBLICAÇÃO: 2016, FONTE: Lexia, VOLUME: 23-24
AUTORES: Camilo, EJM;
PUBLICAÇÃO: 2016, FONTE: Lexia, VOLUME: 23-24
INDEXADO EM: Scopus
4
TÃTULO: THE "FOREVER YOUNG" CANON. FIGURATIONS OF THE ADVERTISING OF FEMININITY
AUTORES: Eduardo J M Camilo;
PUBLICAÇÃO: 2016, FONTE: REVISTA DE COMUNICACION DE LA SEECI, NÚMERO: 39
AUTORES: Eduardo J M Camilo;
PUBLICAÇÃO: 2016, FONTE: REVISTA DE COMUNICACION DE LA SEECI, NÚMERO: 39
INDEXADO EM: WOS
5
TÃTULO: Contributions to a semiotic approach of the shocking advertising [Contribuições para uma abordagem semiótica à publicidade de choque]
AUTORES: Camilo, EJM;
PUBLICAÇÃO: 2013, FONTE: Historia y Comunicacion Social, VOLUME: 18, NÚMERO: SPEC. ISSUE OCTOB
AUTORES: Camilo, EJM;
PUBLICAÇÃO: 2013, FONTE: Historia y Comunicacion Social, VOLUME: 18, NÚMERO: SPEC. ISSUE OCTOB
INDEXADO EM: Scopus
6
TÃTULO: Contributions to a semiotic approach of the shocking advertising [Contribuições para uma abordagem semiótica à publicidade de choque]
AUTORES: Camilo, EJM;
PUBLICAÇÃO: 2013, FONTE: Ilu, VOLUME: 18
AUTORES: Camilo, EJM;
PUBLICAÇÃO: 2013, FONTE: Ilu, VOLUME: 18
INDEXADO EM: Scopus
7
TÃTULO: Contributions to a semiotic approach of the shocking advertising Full Text
AUTORES: Eduardo J M Camilo;
PUBLICAÇÃO: 2013, FONTE: HISTORIA Y COMUNICACION SOCIAL, VOLUME: 18
AUTORES: Eduardo J M Camilo;
PUBLICAÇÃO: 2013, FONTE: HISTORIA Y COMUNICACION SOCIAL, VOLUME: 18
INDEXADO EM: WOS