Ana Andreia Galhardo Rodrigues
AuthID: R-001-EXD
1
TÃTULO: La manifestación de la experiencia en las unidades hoteleras. Un análisis de los comentarios a hoteles en Machu Picchu en la red Tripadvisor
AUTORES: Andreia Galhardo; Álvaro Cairrão;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: Correspondencias & Análisis, NÚMERO: 11
AUTORES: Andreia Galhardo; Álvaro Cairrão;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: Correspondencias & Análisis, NÚMERO: 11
2
TÃTULO: O ritual da comunicação e o ritual do consumo: novas tribos, novos rituais
AUTORES: Susana Silva; Andreia Galhardo; Rui Torres;
PUBLICAÇÃO: 2011, FONTE: Comunicação e Sociedade, VOLUME: 19
AUTORES: Susana Silva; Andreia Galhardo; Rui Torres;
PUBLICAÇÃO: 2011, FONTE: Comunicação e Sociedade, VOLUME: 19
3
TÃTULO: Sobre as práticas e reflexões publicitárias de Fernando Pessoa
AUTORES: Andreia Galhardo;
PUBLICAÇÃO: 2006
AUTORES: Andreia Galhardo;
PUBLICAÇÃO: 2006
INDEXADO EM: Handle
4
TÃTULO: Diferenças do discurso publicitário na comunicação com o público feminino e masculino
AUTORES: Andreia Galhardo;
PUBLICAÇÃO: 2004
AUTORES: Andreia Galhardo;
PUBLICAÇÃO: 2004
INDEXADO EM: Handle