Sara Teixeira Rego de Oliveira Balonas
AuthID: R-001-JA1
1
TÃTULO: Introdução: Ágoras da Publicidade nas Sociedades Hipercomunicativas
AUTORES: Sara Balonas; Ivone Ferreira;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: A Publicidade na Era da Hiperestimulação
AUTORES: Sara Balonas; Ivone Ferreira;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: A Publicidade na Era da Hiperestimulação
2
TÃTULO: Nota Introdutória: A Publicidade Polaroid
AUTORES: Sara Balonas; Sónia Silva; Isabel Ruiz-Mora;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Comunicação e Sociedade, VOLUME: 45
AUTORES: Sara Balonas; Sónia Silva; Isabel Ruiz-Mora;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Comunicação e Sociedade, VOLUME: 45
3
TÃTULO: Guia de comunicação em saúde. Boas práticas
AUTORES: Ana G S Duarte Melo; Teresa Ruão; Sara Balonas; Marta Alves; Marta Ferreira;
PUBLICAÇÃO: 2022
AUTORES: Ana G S Duarte Melo; Teresa Ruão; Sara Balonas; Marta Alves; Marta Ferreira;
PUBLICAÇÃO: 2022
4
TÃTULO: Guia de comunicação em saúde. Áreas especializadas
AUTORES: Ana G S Duarte Melo; Teresa Ruão; Sara Balonas; Marta Alves; Marta Ferreira;
PUBLICAÇÃO: 2022
AUTORES: Ana G S Duarte Melo; Teresa Ruão; Sara Balonas; Marta Alves; Marta Ferreira;
PUBLICAÇÃO: 2022
5
TÃTULO: O conceito de organização virtual e a sua relação com as escolas da comunicação como constitutiva da organização: análise de pontos em comum
AUTORES: Giselle A C d Costa; Teresa Ruão; Sara Balonas;
PUBLICAÇÃO: 2022
AUTORES: Giselle A C d Costa; Teresa Ruão; Sara Balonas;
PUBLICAÇÃO: 2022
INDEXADO EM: Handle
6
TÃTULO: Introduction: How Far Can We Take Strategic Communication? The Sky Is the Limit
AUTORES: Teresa Ruão; Sara Balonas; María-Victoria Carrillo;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: Strategic Communication in Context: Theoretical Debates and Applied Research
AUTORES: Teresa Ruão; Sara Balonas; María-Victoria Carrillo;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: Strategic Communication in Context: Theoretical Debates and Applied Research
7
TÃTULO: La creatividad en la enseñanza como factor de aproximación de la universidad a los desafíos sociales
AUTORES: Ana Belén Fernández Souto; Sara Balonas;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: Revista ICONO 14. Revista científica de Comunicación y Tecnologías emergentes, VOLUME: 19, NÚMERO: 2
AUTORES: Ana Belén Fernández Souto; Sara Balonas;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: Revista ICONO 14. Revista científica de Comunicación y Tecnologías emergentes, VOLUME: 19, NÚMERO: 2
8
TÃTULO: Social Change: Bringing Allies to the Field. An Interdisciplinary Model
AUTORES: Sara Balonas;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: Strategic Communication in Context: Theoretical Debates and Applied Research
AUTORES: Sara Balonas;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: Strategic Communication in Context: Theoretical Debates and Applied Research
9
TÃTULO: As estratégias de relações públicas nos média sociais: análise de campanhas para a mudança social no setor da educação em Espanha e Portugal
AUTORES: Emilia Smolak Lozano; Sara Balonas; Teresa Ruão;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: Comunicação e Sociedade
AUTORES: Emilia Smolak Lozano; Sara Balonas; Teresa Ruão;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: Comunicação e Sociedade
10
TÃTULO: Que a Força esteja contigo – os desafios da publicidade na nova galáxia comunicacional
AUTORES: Sara Balonas;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: Media & Jornalismo, VOLUME: 19, NÚMERO: 34
AUTORES: Sara Balonas;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: Media & Jornalismo, VOLUME: 19, NÚMERO: 34