Celma Fernanda Tavares de Almeida e Silva
AuthID: R-00H-29N
1
TÃTULO: Parceria público-privada na educação: reflexões sobre seus impactos
AUTORES: Celma Tavares;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Interritórios, VOLUME: 10, NÚMERO: 19
AUTORES: Celma Tavares;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Interritórios, VOLUME: 10, NÚMERO: 19
2
TÃTULO: El proceso de (des)institucionalización de la educación en derechos humanos en Brasil. De la formación para la diversidad a la ascensión del bolsonarismo
AUTORES: Fernando da Silva Cardoso; Celma Tavares;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Perfiles Educativos, VOLUME: 45, NÚMERO: 181
AUTORES: Fernando da Silva Cardoso; Celma Tavares;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Perfiles Educativos, VOLUME: 45, NÚMERO: 181
3
TÃTULO: EDUCAR PARA O NUNCA MAIS. experiências educativas em lugares de memória na Argentina, Brasil e Chile
AUTORES: Celma Tavares;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Momento - Diálogos em Educação, VOLUME: 31, NÚMERO: 01
AUTORES: Celma Tavares;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Momento - Diálogos em Educação, VOLUME: 31, NÚMERO: 01
4
TÃTULO: Empoderamiento de las mujeres y la Agenda 2030: Una experiencia basada en procesos y resultados en el nordeste de Brasil
AUTORES: Celma Tavares;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: Revista Latinoamericana de Derechos Humanos, VOLUME: 32, NÚMERO: 1
AUTORES: Celma Tavares;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: Revista Latinoamericana de Derechos Humanos, VOLUME: 32, NÚMERO: 1
5
TÃTULO: Educação em direitos humanos na educação básica
AUTORES: Celma Tavares;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: Olhares: Revista do Departamento de Educação da Unifesp, VOLUME: 8, NÚMERO: 2
AUTORES: Celma Tavares;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: Olhares: Revista do Departamento de Educação da Unifesp, VOLUME: 8, NÚMERO: 2
6
TÃTULO: Saberes populares e indígenas e suas lutas afirmativas: uma perspectiva de Educação em Direitos Humanos
AUTORES: Everaldo FERNANDES; Celma TAVARES;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: INTERRITÓRIOS, VOLUME: 4, NÚMERO: 7
AUTORES: Everaldo FERNANDES; Celma TAVARES;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: INTERRITÓRIOS, VOLUME: 4, NÚMERO: 7
7
TÃTULO: MULHERES NA LUTA: PARTICIPAÇÃO DE MULHERES NAS OCUPAÇÕES DE 2016 NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
AUTORES: Marina Maria Teixeira da Silva; Celma Tavares;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: Revista Tempos e Espaços em Educação, VOLUME: 11, NÚMERO: 27
AUTORES: Marina Maria Teixeira da Silva; Celma Tavares;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: Revista Tempos e Espaços em Educação, VOLUME: 11, NÚMERO: 27
8
TÃTULO: Mediação de conflitos escolares: fundamentos com base na educação em direitos humanos
AUTORES: Aida Maria Monteiro Silva; Celma Tavares; Fernando Da Silva Cardoso;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: Conhecimento & Diversidade, VOLUME: 10, NÚMERO: 20
AUTORES: Aida Maria Monteiro Silva; Celma Tavares; Fernando Da Silva Cardoso;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: Conhecimento & Diversidade, VOLUME: 10, NÚMERO: 20
9
TÃTULO: La enseñanza de derechos humanos en las escuelas: una mirada sobre la política educacional en el Estado de Pernambuco, Brasil
AUTORES: Celma Tavares;
PUBLICAÇÃO: 2016, FONTE: Revista Latinoamericana de Derechos Humanos, VOLUME: 27, NÚMERO: 1
AUTORES: Celma Tavares;
PUBLICAÇÃO: 2016, FONTE: Revista Latinoamericana de Derechos Humanos, VOLUME: 27, NÚMERO: 1
10
TÃTULO: Human rights education and the research process: action research as a tool for reflection and change
AUTORES: Celma Tavares;
PUBLICAÇÃO: 2016, FONTE: Educational Action Research, VOLUME: 24, NÚMERO: 4
AUTORES: Celma Tavares;
PUBLICAÇÃO: 2016, FONTE: Educational Action Research, VOLUME: 24, NÚMERO: 4