Paula Marisa Fortunato Vaz
AuthID: R-001-S3K
1
TÃTULO: European projects at IPB to promote inclusion with digital technologies Full Text
AUTORES: Goncalves, Vitor; Mesquita, Elza; Vaz, Paula Fortunato; Freire Ribeiro, Ilda;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: REVISTA EDUCAONLINE, VOLUME: 18, NÚMERO: 2
AUTORES: Goncalves, Vitor; Mesquita, Elza; Vaz, Paula Fortunato; Freire Ribeiro, Ilda;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: REVISTA EDUCAONLINE, VOLUME: 18, NÚMERO: 2
INDEXADO EM:
WOS

2
TÃTULO: CURRICULUM-BASED MEASUREMENT WITHIN INCLUSIVE SCHOOL: TECHNICAL ADEQUACY OF MAZE PROBES FOR SCREENING STUDENTS AT RISK FOR DYSLEXIA
AUTORES: Paula Marisa F Fortunato Vaz; Ana Paula L Loucao Martins;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: REVISTA IBERO-AMERICANA DE ESTUDOS EM EDUCACAO, VOLUME: 15
AUTORES: Paula Marisa F Fortunato Vaz; Ana Paula L Loucao Martins;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: REVISTA IBERO-AMERICANA DE ESTUDOS EM EDUCACAO, VOLUME: 15
INDEXADO EM:
WOS

3
TÃTULO: Characterization of students at risk for specific learning disabilities in reading in a universal screening system [Caraterização de Alunos Identificados em Risco na Leitura num Sistema de Triagem Universal]
AUTORES: Vaz, PMF; Martins, APL;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: Meta: Avaliacao, VOLUME: 10, NÚMERO: 29
AUTORES: Vaz, PMF; Martins, APL;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: Meta: Avaliacao, VOLUME: 10, NÚMERO: 29
INDEXADO EM:
Scopus

4
TÃTULO: Monitorização do progresso do aluno na identificação de risco na leitura Full Text
AUTORES: Paula Marisa Fortunato Vaz; Ana Paula Loução Martins; Luís De Miranda Correia;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: Cadernos de Pesquisa, VOLUME: 47, NÚMERO: 164
AUTORES: Paula Marisa Fortunato Vaz; Ana Paula Loução Martins; Luís De Miranda Correia;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: Cadernos de Pesquisa, VOLUME: 47, NÚMERO: 164
INDEXADO EM:
CrossRef

5
TÃTULO: EVIDENCE MAZE IN THE TRIAGE OF RISK IN READING Full Text
AUTORES: Paula Marisa F Fortunato Vaz; Ana Paula L Loucao Martins; Luis de Miranda Correia;
PUBLICAÇÃO: 2016, FONTE: JOURNAL OF RESEARCH IN SPECIAL EDUCATIONAL NEEDS, VOLUME: 16
AUTORES: Paula Marisa F Fortunato Vaz; Ana Paula L Loucao Martins; Luis de Miranda Correia;
PUBLICAÇÃO: 2016, FONTE: JOURNAL OF RESEARCH IN SPECIAL EDUCATIONAL NEEDS, VOLUME: 16
INDEXADO EM:
WOS

6
TÃTULO: PROVAS MAZE NA TRIAGEM DO RISCO NA LEITURA Full Text
AUTORES: Paula Marisa Fortunato Vaz; Ana Paula Loução Martins; Luís de Miranda Correia;
PUBLICAÇÃO: 2016, FONTE: Journal of Research in Special Educational Needs - J Res Spec Educ Needs, VOLUME: 16
AUTORES: Paula Marisa Fortunato Vaz; Ana Paula Loução Martins; Luís de Miranda Correia;
PUBLICAÇÃO: 2016, FONTE: Journal of Research in Special Educational Needs - J Res Spec Educ Needs, VOLUME: 16
INDEXADO EM:
CrossRef
