Ivone Marília Carinhas Ferreira
AuthID: R-000-6GE
1
2
TÃTULO: Introdução: Ágoras da Publicidade nas Sociedades Hipercomunicativas
AUTORES: Sara Balonas; Ivone Ferreira;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: A Publicidade na Era da Hiperestimulação
AUTORES: Sara Balonas; Ivone Ferreira;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: A Publicidade na Era da Hiperestimulação
3
TÃTULO: E-WOM as an asset of branded content strategies: A conceptual approach to the role of consumers in building brand equity
AUTORES: Llorente Barroso, C; Kolotouchkina, O; Ferreira, I;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Handbook of Research on the Future of Advertising and Brands in the New Entertainment Landscape
AUTORES: Llorente Barroso, C; Kolotouchkina, O; Ferreira, I;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Handbook of Research on the Future of Advertising and Brands in the New Entertainment Landscape
INDEXADO EM: Scopus
NO MEU: ORCID
4
TÃTULO: Corporate commitment and the social inclusion of vulnerable adults: From corporate and institutional awareness to brand value and citizen engagement; [Compromisso corporativo e inclusão social de adultos vulneráveis: Da consciência empresarial e institucional ao valor da marca e à participação cidadã]; [Compromiso corporativo e inclusión social de adultos vulnerables: De la conciencia empresarial e institucional al valor de marca y la participación ciudadana]
AUTORES: Carmen Llorente Barroso; João Luis Anzanello Carrascoza; Ivone Ferreira;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Icono14, VOLUME: 21, NÚMERO: 1
AUTORES: Carmen Llorente Barroso; João Luis Anzanello Carrascoza; Ivone Ferreira;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Icono14, VOLUME: 21, NÚMERO: 1
INDEXADO EM: Scopus
NO MEU: ORCID
5
TÃTULO: Compromiso corporativo e inclusión social de adultos vulnerables Full Text
AUTORES: Carmen Llorente Barroso; João Luis Anzanello Carrascoza; Ivone Ferreira Ferreira;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Revista ICONO 14. Revista científica de Comunicación y Tecnologías emergentes, VOLUME: 21, NÚMERO: 1
AUTORES: Carmen Llorente Barroso; João Luis Anzanello Carrascoza; Ivone Ferreira Ferreira;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Revista ICONO 14. Revista científica de Comunicación y Tecnologías emergentes, VOLUME: 21, NÚMERO: 1
6
TÃTULO: Evolução de mensagens publicitárias durante a covid-19 nos anos de 2020 e 2021: análise comparativa em Espanha e Portugal
AUTORES: Pedro Hellín; Antonio Raúl Fernández Rincón; Ivonne Ferreira;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Signos do Consumo, VOLUME: 15, NÚMERO: 1
AUTORES: Pedro Hellín; Antonio Raúl Fernández Rincón; Ivonne Ferreira;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Signos do Consumo, VOLUME: 15, NÚMERO: 1
7
TÃTULO: La imagen de las personas deportistas con discapacidad física en Instagram a través de la Neurocomunicación Full Text
AUTORES: Luis Mañas-Viniegra; Carmen Llorente-Barroso; Ivone Ferreira; Olga Kolotouchkina;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Revista Latina de Comunicación Social, NÚMERO: 82
AUTORES: Luis Mañas-Viniegra; Carmen Llorente-Barroso; Ivone Ferreira; Olga Kolotouchkina;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Revista Latina de Comunicación Social, NÚMERO: 82
8
TÃTULO: Desinformación y polarización en la publicidad política de la extrema derecha en España y Portugal. Desinformation and polarisation in far-right political advertising in Spain and Portugal Full Text
AUTORES: Sara Rebollo Bueno; Ivone Ferreira;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Estudos em Comunicação. Communications Studies, NÚMERO: 36
AUTORES: Sara Rebollo Bueno; Ivone Ferreira;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Estudos em Comunicação. Communications Studies, NÚMERO: 36
INDEXADO EM: Handle
9
TÃTULO: Creative attributes of branded content: analysis of awarded pieces in “El Sol” (2015-2021) [Atributos creativos del branded content: análisis de piezas premiadas en“El Sol” (2015-2021)]
AUTORES: Llorente Barroso, C; Ferreira, I; Fernández Muñoz, C;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Revista Mediterranea de Comunicacion, VOLUME: 13, NÚMERO: 1
AUTORES: Llorente Barroso, C; Ferreira, I; Fernández Muñoz, C;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Revista Mediterranea de Comunicacion, VOLUME: 13, NÚMERO: 1
INDEXADO EM: Scopus
NO MEU: ORCID
10
TÃTULO: SOCIAL COMMITMENT OF LARGE COMPANIES TO DISABILITY IN SPAIN AND PORTUGAL: ANALYSIS OF IBEX35 AND PSI20 COMPANIES' INITIATIVES [EL COMPROMISO SOCIAL DE LAS GRANDES EMPRESAS CON LA DISCAPACIDAD EN ESPAÑA Y PORTUGAL: ANÁLISIS DE LAS INICIATIVAS DE EMPRESAS DEL IBEX35 Y DEL PSI20]
AUTORES: Llorente Barroso, C; Mena Moreno, J; Ferreira, I; García García, F;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Prisma Social, VOLUME: 36
AUTORES: Llorente Barroso, C; Mena Moreno, J; Ferreira, I; García García, F;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Prisma Social, VOLUME: 36
INDEXADO EM: Scopus
NO MEU: ORCID