1
TÍTULO: A Publicidade na Era da Hiperestimulação
AUTORES: Ivone Ferreira;
PUBLICAÇÃO: 2024
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
2
TÍTULO: Introdução: Ágoras da Publicidade nas Sociedades Hipercomunicativas
AUTORES: Sara Balonas; Ivone Ferreira;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: A Publicidade na Era da Hiperestimulação
INDEXADO EM: CrossRef Handle
NO MEU: ORCID
3
TÍTULO: E-WOM as an asset of branded content strategies: A conceptual approach to the role of consumers in building brand equity
AUTORES: Llorente Barroso, C; Kolotouchkina, O; Ferreira, I;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Handbook of Research on the Future of Advertising and Brands in the New Entertainment Landscape
INDEXADO EM: Scopus
NO MEU: ORCID
5
TÍTULO: Compromiso corporativo e inclusión social de adultos vulnerables  Full Text
AUTORES: Carmen Llorente Barroso; João Luis Anzanello Carrascoza; Ivone Ferreira Ferreira;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Revista ICONO 14. Revista científica de Comunicación y Tecnologías emergentes, VOLUME: 21, NÚMERO: 1
INDEXADO EM: CrossRef: 8
NO MEU: ORCID
6
TÍTULO: Evolução de mensagens publicitárias durante a covid-19 nos anos de 2020 e 2021: análise comparativa em Espanha e Portugal
AUTORES: Pedro Hellín; Antonio Raúl Fernández Rincón; Ivonne Ferreira;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Signos do Consumo, VOLUME: 15, NÚMERO: 1
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
7
TÍTULO: La imagen de las personas deportistas con discapacidad física en Instagram a través de la Neurocomunicación  Full Text
AUTORES: Luis Mañas-Viniegra; Carmen Llorente-Barroso; Ivone Ferreira; Olga Kolotouchkina;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Revista Latina de Comunicación Social, NÚMERO: 82
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
8
TÍTULO: Desinformación y polarización en la publicidad política de la extrema derecha en España y Portugal. Desinformation and polarisation in far-right political advertising in Spain and Portugal  Full Text
AUTORES:  Sara Rebollo Bueno;  Ivone Ferreira;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Estudos em Comunicação. Communications Studies, NÚMERO: 36
INDEXADO EM: Handle
9
TÍTULO: Creative attributes of branded content: analysis of awarded pieces in “El Sol” (2015-2021) [Atributos creativos del branded content: análisis de piezas premiadas en“El Sol” (2015-2021)]
AUTORES: Llorente Barroso, C; Ferreira, I; Fernández Muñoz, C;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Revista Mediterranea de Comunicacion, VOLUME: 13, NÚMERO: 1
INDEXADO EM: Scopus
NO MEU: ORCID
Página 1 de 3. Total de resultados: 23.