1
TÍTULO: Sustainable Management of Gastronomic Events. A Scoping Review
AUTORES: Marianys Fernandez; Nuno Baptista; Mário Antão;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Practice, Progress, and Proficiency in Sustainability - Sustainable Development, Humanities, and Social Sciences for Society 5.0
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
2
TÍTULO: Financial literacy among portuguese higher education students
AUTORES: Mário Antão; Cristina Nunes; Cláudia Silvestre; João Caldeira; Carla Martinho; Mário Negas;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: 13th Global Conference on Business and Social Sciences - Contemporary Issues in Management and Social Sciences Research
INDEXADO EM: Handle
3
TÍTULO: Titularização de ativos : uma revisão
AUTORES: Hélio M G Marques; Mário A G Antão; Cândido J P Moreira;
PUBLICAÇÃO: 2019
INDEXADO EM: Handle
4
TÍTULO: Hipótese dos mercados eficientes (EMH) : enquadramento e contributo
AUTORES: D.C. Cristóvão; Mário A G Antão; Hélio M G Marques; M.C.J. Peres;
PUBLICAÇÃO: 2019
INDEXADO EM: Handle
5
TÍTULO: Modelos de planeamento no apoio à actividade empresarial
AUTORES: Mário A G Antão;
PUBLICAÇÃO: 2017
INDEXADO EM: Handle
6
TÍTULO: Turismo de golfe em Portugal : bases para a realização de um plano estratégico
AUTORES: Filipa C D Andrade; Mário A G Antão;
PUBLICAÇÃO: 2016
INDEXADO EM: Handle
7
TÍTULO: Turismo médico em Portugal : análise de viabilidade do desenvolvimento de um operador turístico
AUTORES: Joana S B Pereira; Mário A G Antão;
PUBLICAÇÃO: 2016
INDEXADO EM: Handle
8
TÍTULO: Estratégia empresarial : da diferenciação à sobrevivência
AUTORES: Mário A G Antão;
PUBLICAÇÃO: 2004
INDEXADO EM: Handle