1
TÍTULO: Inovações Pedagógicas: das percepções às Práticas Profissionais
AUTORES: Sara Pinto; Filipe Rocha; Daniela Gonçalves;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: DEDiCA Revista de Educação e Humanidades (dreh), NÚMERO: 22
INDEXADO EM: CrossRef: 1
NO MEU: ORCID
2
TÍTULO: Abordagens Educacionais na Formação de Professores para a avaliação pedagógica
AUTORES: Daniela Gonçalves; Margarida Quinta e Costa;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Revista Practicum, VOLUME: 9, NÚMERO: 1
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
3
TÍTULO: Technology and methodology: the "MADE BY THEM TO THEM" approach in early childhood  Full Text
AUTORES: Quadros Flores, Paula; Goncalves, Daniela; Ramos, Altina;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: DIGITAL EDUCATION REVIEW, NÚMERO: 41
INDEXADO EM: WOS
4
TÍTULO: Technology and methodology: The “MADE by THEM to THEM” approach in early childhood
AUTORES: Quadros Flores, P; Gonçalves, DR; Ramos, A;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Digital Education Review, NÚMERO: 41
INDEXADO EM: Scopus CrossRef: 1
NO MEU: ORCID
5
TÍTULO: DESAFÍOS SOCIETALES Y COMPROMISOS COEDUCATIVOS: APRENDIZAJES SITUADOS Y RETOS PEDAGÓGICOS TRANSFORMADORES
AUTORES: María Jesús Vitón de Antonio; Daniela Gonçalves;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Educação: Teorias, Métodos e Perspectivas Vol VI
INDEXADO EM: CrossRef: 1
NO MEU: ORCID
6
TÍTULO: The platforms of digital teaching materials in Early Childhood Education: are they adapted to students' characteristics?
AUTORES: Iglesias, RF; Gonzalez, MDP; Torres, AC; Goncalves, D;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: INNOEDUCA-INTERNATIONAL JOURNAL OF TECHNOLOGY AND EDUCATIONAL INNOVATION, VOLUME: 7, NÚMERO: 2
INDEXADO EM: WOS
NO MEU: ORCID
7
TÍTULO: El modelo pedagógico de materiales digitales para educación infantil elaborados por editoriales gallegas
AUTORES: Rosa María Méndez García; Lucía Casal de la Fuente; Nerea Rodríguez Regueira; Daniela Gonçalves;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: Innoeduca. International Journal of Technology and Educational Innovation, VOLUME: 7, NÚMERO: 2
INDEXADO EM: CrossRef: 1
NO MEU: ORCID
8
TÍTULO: Las plataformas de materiales didácticos digitales en Educación Infantil: ¿están adaptadas a las características del alumnado?
AUTORES: Rebeca Fernández Iglesias; María del Camino Pereiro González; Antía Cores Torres; Daniela Gonçalves;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: Innoeduca. International Journal of Technology and Educational Innovation, VOLUME: 7, NÚMERO: 2
INDEXADO EM: CrossRef: 2
NO MEU: ORCID
9
TÍTULO: Pedagogia de Aprendizagem Ativa: referenciais resultantes da formação de professores
AUTORES: Daniella Assemany; Daniela Gonçalves;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: Proceedings INNODOCT/21. International Conference on Innovation, Documentation and Education
INDEXADO EM: CrossRef: 1
NO MEU: ORCID
10
TÍTULO: Reconfiguração da formação de professores em tempos excecionais - COVID19
AUTORES: Daniela Alexandra Ramos Gonçalves; Isabel Cláudia Nogueira;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: REVISTA PRACTICUM, VOLUME: 5, NÚMERO: 1
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
Página 1 de 3. Total de resultados: 29.